|
Pela primeira vez "do lado de lá" da fronteira |
|
Depois de ter realizado três rodadas duplas em nosso país, a Fórmula 3 Sul-americana atravessa a fronteira, cumprindo na cidade argentina de Paraná o "Doble Race" válido pela sétima e oitava etapas do certame 2003.
Sem ter ainda tido a participação de nenhum piloto que não brasileiros - o que provavelmente ocorra nesta rodada -, a tabela de classificação aponta o paulista Danilo Dirani como líder da divisão principal, enquanto pela "Light"quem surge à frente no quadro de pontos é o carioca Rodrigo Ribeiro.
Dirani comanda a pontuação da divisão principal com 66 pontos, contra 54 do também paulista Lucas di Grassi, e 36 já somados depois de seis provas pelo paranaense Henrique Favoretto.
No quadro de pontos da Light, Ribeiro tem 72, contra 60 pontos do paulista Daniel Lancaster e 52 de Bruno de Bari, outro representante de São Paulo na competição.
O programa na Argentina não vai ser diferente daqueles que foram cumpridos nas provas já realizadas no Brasil, com treinos livres e a classificatória para a prova do sábado sendo realizados na sexta-feira, e com a tomada de tempos para a corrida do domingo acontecendo em substituição ao Warm Up para a disputa quer abre o programa.
Confira abaixo quem são os principais colocados em cada uma das divisões antes da rodada dupla em solo argentino.
Divisão principal
1) Danilo Dirani, 66 pontos
2) Lucas di Grassi, 54
3) Henrique Favoretto, 36
4) Xandynho Negrão, 35
5) Alan Hellmeister, 29
6) Luc Baumer, 25
7) Daniel Landi, 19
8) Fernando Rees, 18
9) Juliano Moro, 16
10) Daniel Scandian, 12
Divisão Light
1) Rodrigo Ribeiro, 72
2) Daniel Lancaster, 60
3) Bruno Bari, 52
4) Paulo Salustiano, 44
5) Fábio Casagrande, 16
6) Thiago de Roure, 8 |
 |
Jorge Kraucher |
|