Com quase metade da disputa já cumprida no "Circuit De La Sarthe", o Bentley número 7 de Tom Kristensen/Rinaldo Capello/Guy Smith abriu uma volta de vantagem em relação ao carro da mesma marca de número 8, este conduzido por David Brabham/Mark Blundell/Johnny Herbert, que está no segundo lugar.
Enquanto os líderes completavam 185, o carro segundo colocado havia percorrido 184 passagens, e o Audi R8 de Jirving Jarvi Letho/Emanuele Pirro/Stefan Johansson, que mantinha a terceira posição, havia completado 183 passagens.
Confira abaixo o número de voltas de cada um dos carros dez melhores colocados.
1) #7-Tom Kristensen/Rinaldo Capello/Guy Smith (Bentley Speed 8 - LM GTP), 185 voltas
2) #8-David Brabham/Mark Blundell/Johnny Herbert (Bentley Speed 8 - LM GTP), 184 voltas
3) #6-Jirving Jarvi Letho/Emanuele Pirro/Stefan Johansson (Audi R8 - LM P 900), 183 voltas
4) #5-Seiji Ara/Jan Magnussen/Marco Werner (Audi R8 - LM P 900), 178 voltas
5) #15-Jan Lammers/John Bosch/Andy Wallace (Dome S101/Judd - LM P 900), 176 voltas
6) #11-Olivier Beretta/Gunnar Jeannette/Max Papis (Panoz LMP 01/Elan - LM P 900), 175 voltas
7) #13-Jonathan Cochet/Stephane Gregoire/Boris Derichebourg (Courage C60/Judd - LM P 900), 174 voltas
8) #18-Nicolas Minassian/Soheil Ayari/Eric Hélary (Courage C60/Peugeot - LM P 900), 174 voltas
9) #12-Scott Maxwell/B.Leunenberger/David Saelens (Panoz LMP 01/Elan - LM P 900), 173 voltas
10) #17-Jean-Christophe Boullion/Frank Lagorce/Stephane Sarrazin (Courage C60/Peugeot - LMP 900), 172 voltas
|