Justamente no dia em que está completando 28 anos, o brasileiro Hélio Castro Neves esperava conquistar a pole position para a 500 Milhas de Indianápolis. Com a chuva que caiu neste sábado no Indianapolis Motor Speedway, o piloto que venceu as duas últimas edições da prova, perdeu a chance de ganhar esse presente, mas pode dar outro para sua mãe, garantindo a pole position no Dia das Mães, que acontece neste domingo.
?É claro que estou desapontado por não poder se classificar nesta tarde. Hoje é meu aniversário e esperava por um presente especial?, disse Hélio, que acredita no bom desempenho de seu Dallara/Toyota. ?Nosso carro se comportou muito bem durante toda a semana e estávamos muito ansiosos para este treino. Agora, temos que voltar a nos concentrar para amanhã e torcer para o tempo melhorar. E quem sabe eu não troco um presente para mim e dou para minha mãe??.
E Hélio Castro Neves não deixou de ser alvo de brincadeiras dos outros pilotos brasileiros, como Tony Kanaan e Gil de Ferran, seu companheiro da Penske. Durante uma entrevista ao vivo para a ABC, Kanaan e Gil chegaram cantando parabéns para o piloto e não perderam tempo para jogarem um bolo no rosto do bicampeão de Indianápolis. |