Mesmo com uma equipe pequena, o norte-americano Greg Ray acha que pode dar trabalho aos favoritos durante a 87ª edição da 500 Milhas de Indianápolis. Campeão da Fórmula Indy em 1999, e pole position da corrida disputa no ano 2000, Ray é um dos sócios da Access Motorsports, que foi fundada nesta temporada aproveitando os mecânicos e engenheiros das falidas Blair Racing e Treadway Racing.
Durante os treinos de quarta-feira, Ray fez o quarto melhor tempo do dia, com uma média de 229,539 mph, contra 231,039 mph do sueco Kenny Brack, que naquele dia fez a volta mais rápida. Apesar da confiança, Ray acha difícil brigar com equipes bem estruturas como a Penske, Chip Ganassi, Kelley Racing e a Andretti Green.
?Não tenho dúvida que eles estão a um nível bem acima. Não temos túnel de vento nem milhares de quilômetros de testes. Mas cada membro de minha equipe tem experiência em Indianápolis e alguns deles já comemoram muitas vitórias?, disse Ray, que fez sua estréia apenas na corrida do Japão, terceira etapa da temporada, e cruzou a linha de chegada em nono. |