Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
G-Force ou Dallara? Dúvida cruel
 
Com 12 vitórias na história da 500 Milhas de Indianápolis, Roger Penske vai jogar pesado para mais uma conquista na corrida mais famosa do calendário automobilístico norte-americano. A Penske, que começou a temporada com os chassis italianos Dallara, comprou quatro chassis G-Force, que vem se saindo melhor em circuitos maiores que 1,5 milha.

Em Indianápolis, Roger Penske inscreveu quatro carros para seus dois pilotos, os brasileiros Gil de Ferran e Hélio Castro Neves. Os bólidos titulares para ambos serão da Dallara, enquanto os reservas serão da marca G-Force.

Satisfeito com o desempenho dos dois carros nos treinos, a Penske vem concentrando a parte final das sessões para andar com os dois chassis com tanque cheio, para ver qual terá melhor rendimento na corrida.

Até o momento, a melhor volta da equipe foi registrada com um chassi G-Force, com Gil de Ferran andando a uma média de 230,873 mph (371.554 km/h) no treino de terça-feira.

Segundo Roger Penske, a decisão final será dos dois pilotos e do presidente da equipe, Tim Cindric. É possível ainda que Gil de Ferran e Hélio Castro Neves utilizem chassis diferentes, de acordo com a preferência de cada um.
Luiz Rodrigues

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados