A terceira etapa do Brasileiro da Stock Car V8, realizada neste domingo em Interlagos, teve as disputas neutralizadas duas vezes pela entrada do Safety Car.
A primeira intervenção aconteceu entre a quarta e quinta voltas, o que deu tempo suficiente aos responsáveis pelo resgate para retirarem da pista o carro do paulista Antonio Jorge Neto, que ficou parado em posição perigosa depois de sofrer um toque de um carro adversário.
A segunda entrada do carro que neutraliza as disputas na pista aconteceu no 6º giro, quando o catarinense Mateus Greipel teve seu carro atingido pelo de um adversário.
Houve alguma apreensão, já que no procedimento de retirada de Greipel de dentro de seu carro foram adotados todos os cuidados, como sua completa imobilização.
Felizmente, o piloto de São Bento do Sul foi liberado depois de uma passagem pelo ambulatório, queixando-se apenas das dores naturais à desaceleração que ocorre no momento do impacto.
O Safety Car deixou a pista metros antes do complemento do 12º dos 25 giros totais da disputa que o vencedor David Mufatto completou depois de 51min25s775. |