O veterano Mario Andretti, que em sua volta ao Indianápolis Motor Speedway nesta quarta-feira bateu forte nos treinos da tarde, disse que não teve tempo de evitar o acidente, porque passou logo após o choque do sueco Kenny Brack contra o muro da Curva 1, e passou sobre os destroços de seu carro.
?Foi tudo tão instantâneo que não tive o que fazer. Os destroços do carro do Brack estavam por toda a pista e o acidente foi inevitável. Pela gravidade do impacto, estou feliz em não sair machado. O homem lá de cima está cuidando bem de mim. Não queria que meu dia terminasse assim, mas não foi falha de ninguém?, disse Andretti, que voltava ao circuito após nove anos afastado.
A equipe Team Rahal, pela qual representa o sueco Kenny Brack, disse que a causa do acidente foi um problema mecânico, mas ainda não sabe exatamente qual parte do carro falhou.
Outro que bateu no último treino privado em Indianápolis foi o sul-africano Tomas Scheckter. O piloto da Chip Ganassi Racing bateu na Curva 3 e saiu ileso do carro. |