Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Regras não devem mudar, disse Mosley
 
Depois de ter deixado de comparecer às que foram marcadas para antes dos Grandes Prêmios da Austrália e da Malásia, o presidente da Federação Internacional de Automobilismo Max Mosley finalmente compareceu à Entrevista Coletiva que foi marcada para acontecer nesta quinta-feira em San Marino.

Na coletiva, Mosley disse que o pacote de regulamentações adotado para este ano deve continuar a valer, já que, segundo suas palavras ?Neste momento todos concordam que os procedimentos que adotamos no início da temporada devem continuar", falou.

O presidente da FIA, porém, admitiu que ainda há alguns pontos a serem discutidos, especialmente no que diz respeito ao banimento total dos dispositivos eletrônicos de controle de Largada e Tração, que os times desejam manter, o que segundo Max é contrário à vontade da entidade que comanda.

?As equipes querem manter os controles de Tração e Largada, e nós não queremos. Espero que possamos rapidamente chegar a um acordo?, concluiu o dirigente.

A princípio, a proibição completa do uso de dispositivos eletrônicos de ajuda aos pilotos iria acontecer a partir do Grande Prêmio da Inglaterra, que vai ser disputado em 20 de julho. Por pressão das equipes, porém, o banimento total foi adiado para o começo da próxima temporada.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados