Chegando a Interlagos como quarto colocado na tabela de classificação do Mundial de Pilotos, o pentacampeão Michael Schumacher admite que terá dificuldades em vencer a corrida de número 700 da história da Fórmula 1, mas destaca que apesar de difícil, o triunfo não é impossível.
Depois de ser o quarto colocado da disputa em Merlbourne, e concluir na sexta posição a corrida malaia, Michael compara a prova que será realizada em São Paulo no próximo domingo à do ano passado, quando nosso país também sediou a terceira etapa do Mundial do ?circo?.
"Depois do que aconteceu na Malásia, a prova de São Paulo também será complicada para nós" admitiu o piloto do carro número 1 do ?circo?, que prosseguiu: ?No ano passado já aconteceu algo parecido. Nada fazia crer que pudéssemos vencer em Interlagos, mas no final da corrida decantamos. De qualquer maneira, a prova foi muito disputada, e é certo que fomos bastante rápidos?, disse o piloto.
Para Michael Schumacher, sua situação na prova que vai acontecer no domingo não é tão diferente daquela do ano passado: ?vai ser difícil, mas é certo que podemos vencer?, ele frisa, emendando que ?será necessário aguardar o fim da prova do domingo para saber o que acontece?.
Na opinião do pentacampeão mundial, o F2002 ainda tem potencial para vencer corridas, tanto que foi o carro mais veloz na Austrália, e permitiu ao próprio alemão e a Rubens Barrichello serem os mais velozes na Malásia.
Michael destacou ainda que tanto ele quanto seu companheiro Rubens Barrichello estarão fazendo de tudo para vencer a disputa do domingo. |