Os pilotos brasileiros da Fórmula 1 Rubens Barrichello, Antonio Pizzonia e Cristiano da Matta vão estar acompanhados do líder da classificação do Mundial de Pilotos Kimi Raikkonen na primeira da série de entrevistas coletivas programada para antes do GP Brasil, falando com a imprensa a partir das 11 horas da manhã da quinta-feira.
Na sexta-feira, a partir das 16h00, será a vez de David Coulthard, Fernando Alonso, Juan Pablo Montoya e Michael Schumacher comparecerem à Sala de Imprensa do circuito.
Na entrevista agendada para as 15h45 do sábado vão estar os três pilotos que obtiverem as melhores marcas na sessão de classificação, enquanto os três que ocuparem o pódio depois das 71 voltas da 32ª edição do GP Brasil, no domingo, conversarão com os jornalistas após o encerramento da disputa.
Depois das corridas na Austrália e Malásia, o finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, encabeça o quadro de pontos, com 16; seu companheiro de equipe escocês David Coulthard é o vice-líder, com 10 pontos, enquanto o colombiano
Juan Pablo Montoya, da Williams, Barrichello, da Ferrari, o espanhol Fernando Alonso e o italiano Jarno Trulli, ambos da Renault, e o alemão Michael Schumacher, também da Ferrari, dividem a quarta posição da tabela, com 8 pontos cada um.
No quadro do Mundial de Construtores, a liderança é da McLaren, que soma 26 pontos. As equipes Renault e Ferrari surgem em seguida, empatadas com 16 pontos, enquanto a Williams tem 14, a Sauber 4 e a BAR 2 pontos. |