Quem deixou para comprar seu ingresso para o GP Brasil de Fórmula 1 na véspera ainda tem uma chance de ver ao vivo aquela que será a 32ª prova da categoria no país, a 20ª na pista da capital paulistana, e a 700ª em toda a história do ?circo?.
Isso porquê as bilheterias do Autódromo Internacional José Carlos Pace vão estar abertas a partir desta segunda-feira, disponibilizando entradas apenas para a Arquibancada ?G? ? na reta oposta -, onde o preço é de 218 Reais para os três dias do evento (os treinos e a classificatória na sexta-feira, os ensaios e a qualificação do sábado, e a corrida do domingo, que terá 71 voltas, e largada às 14h00.
O torcedor que não tiver disponível todo o dinheiro da entrada terá a seu alcance a possibilidade de ver apenas os treinos, para os quais as entradas ? mais baratas ? estarão a venda na quinta-feira, para as arquibancadas ?A? (na Subida do boxes), ?M? (na reta dos boxes) e ?F? (no início da reta oposta).
Os horários das bilheterias situadas à Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, ao lado do prédio azul da Central de Informações, vão variar durante a semana. Da segunda à quinta-feira, os guichês vão ser abertos às 9h00, e atenderão até às 17h00. Na sexta-feira e no sábado, o horário para a compra dos ingressos ? que tem de ser pagos em dinheiro ? poderá ser feita entre as 7 da manhã e 5 da tarde. No domingo da corrida, as bilheterias também vão abrir às 7 da manhã.
A SPTrans (empresa que controla os serviços de transportes na capital paulistana) vai disponibilizar linhas especiais de ônibus para o transporte de torcedores, que vão pagar R$ 15,00 pela passagem de ida e volta até os terminais, ou R$ 7,50 caso opte em fazer apenas um sentido da viagem. |