Restando uma semana para a realização do Grande Prêmio Brasil ? o 700º da história do ?circo?, e o 20º a ser disputado na pista paulistana ?, o Autódromo Internacional José Carlos Pace, no Bairro de Interlagos, na Zona Sul da capital paulistana, já recebe os últimos detalhes.
Enquanto na região dos boxes a movimentação fica por conta das empilhadeiras que estão preparando para desempacotamento a parafernália das equipes McLaren, Williams e Renault - que já guardaram seus carros nas garagens -, na área da pista a principal movimentação fica a cargo dos responsáveis pela repintura das zebras, que vão deixar de ter o verde e amarelo do ano passado, recebendo as cores azul e branca, como nos demais autódromos por onde passa o ?circo?.
Bastante trabalho também tem pela frente os responsáveis pela decoração das áreas VIP, onde muitas empresas ligadas à mais badalada categoria de automobilismo do planeta vão receber seus convidados na próxima semana.
Já com o ?circo? praticamente tendo finalizado os detalhes de sua instalação, a pista paulistana vai ter os últimos detalhes terminados na terça-feira, para quando estão programados uma limpeza geral e a lavagem do traçado de 4.309 metros.
Quem comprou ingressos para ver os treinos e a corrida do próximo domingo ? no ano passado 54.340 torcedores viram a disputa a partir das arquibancadas -, vai poder acompanhar o ronco dos motores a partir da sexta-feira, quando as tribunas serão liberadas. |