Tanto Dino Altmann quanto Carlos Montagner, que vão atuar respectivamente como Coordenador Médico e Diretor de Prova do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 no próximo dia 6 de abril, vão passar um bom tempo dentro de aviões neste final de semana.
Isto porque ambos estarão envolvidos não apenas com a simulação de resgate para o GP que será realizada no sábado em Interlagos, como também com a corrida de abertura do Campeonato Brasileiro da Stock Car, que será disputada no domingo no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.
Na noite desta quinta-feira, Altmann e Montagner embarcam para Curitiba, onde acompanham nesta sexta os treinos livres da Stock Car V8. Terminados os ensaios, os dois pegam o vôo de retorno a São Paulo, e fazem o caminho inverso depois da realização do simulado no traçado paulistano, retornando à capital paulista após o encerramento da corrida da Stock, que terá 50 minutos de duração, a partir das 10h35 da manhã do domingo, com transmissão ao vivo pela TV Globo dentro do programa ?Esporte Espetacular?. |