|
CBA abre um canal de comunicação com a imprensa |
|
Depois de passar anos ?escondida? dos jornalistas ? a última vez em que teve um canal de comunicação com eles aconteceu em fins dos anos 80, durante a gestão de Piero Gancia -, a Confederação Brasileira de Automobilismo volta a ter um Assessor de Imprensa, o que deve tornar mais transparentes as ações da entidade.
O papel de elo entre a CBA e a imprensa passa a ser exercido pelo paulista Américo Teixeira Júnior, que até o ano passado trabalhou como editor da revista ?Racing?.
No comunicado expedido a respeito da contratação, o Presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo Paulo Scaglione lembra que o papel que Teixeira Júnior irá desempenhar ?é mais um passo no sentido da modernização e do profissionalismo da entidade?, frisando ainda que com a atuação de Américo a imprensa vai poder contribuir com ?o esforço de todos nós para o contínuo desenvolvimento do automobilismo?.
Um dos meios de comunicação com a entidade é seu site oficial, que desde a posse de Scaglione no início do ano passado tem atualizações frequentes, ao contrário do que ocorria antes. O endereço para conferir é o www.cba.org.br. |
 |
Jorge Kraucher |
|