Confira abaixo quem foram os carros ocupantes das 20 primeiras posições na 41ª edição da "24 Horas de Daytona".
1) #66-Buckler/Schrom/Bernhard/Bergmeister (Porsche GT3 RS, GT), 695 voltas em 24h01min07s00
2) #35-Lazzaro/Kelleners/Mowlem (Ferrari 360GT, GT), 686 voltas (a 9 voltas)
3) #83-Standridge/Steranka/Van Overbeck/Murry (Porsche GT3 RS, GT), 684 voltas (a 11 voltas)
4) #88-Maxwell/Brabham/Empringham (Ford Multimatic, DP), 679 voltas (a 16 voltas)
5) #59-Haywood/France/Goodyear/Sharp (Porsche Fabcar, DP), 661 voltas (a 34 voltas)
6) #43-Hindery/Baron/Petty/Lieb (Porsche GT3 RS, GT), 656 voltas (a 39 voltas)
7) #5-Bentley/Kitch/Pruskowski/Pruskowski (Nissan Lola, SRPII), 652 voltas (a 43 voltas)
8) #15-Macleod/Gaughran/Gaylord/Gorriaran (Nissan Lola, SRPII), 648 voltas (a 47 voltas)
9) #24-Wallace/Neugarten/Policand (Mosler MT900R, GTS), 641 voltas (a 54 voltas)
10) #46-Morgan/Morgan/Norick/Pace (Corvette, GTS), 639 voltas (a 56 voltas)
11) #34-Baldi/Keen/Hampton/Van Der Poele (Ferrari 360GT, GT), 638 voltas (a 57 voltas)
12) #31-Barff/Britnell/Stanton (Mosler MT900R, GTS), 635 voltas (a 60 voltas)
13) #69-Stanton/Cunningham/Plumb/Friedman (BMW M3, GT), 632 voltas (a 62 voltas)
14) #20-Papis/Santos Jr./Garbagnati/Collard (Ferrari 360GT, GT), 621 voltas (a 74 voltas)
15) #30-Short/Burton/Herridge/Shep (Mosler MT900R, GTS), 601 voltas (a 94 voltas)
16) #7-Konrad/Daré/Yvon/Seiler (Saleen S7R, GTS), 600 voltas (a 95 voltas)
17) #49-Orlandi/Merendino/Clark/Wilton (Porsche GT3 RS, GT), 595 voltas (a 100 voltas)
18) #21-Bingham/Cope/Oberto/De Vries (Nissan Lola, SRPII), 589 voltas (a 106 voltas)
19) #44-Policastro Jr/Policastro Sr, (Porsche GT3 RS, GT), 566 voltas (a 129 voltas)
20) #97-Peroni/Francioni/Savoldi (Nissan Lucchini, SRPII), 548 voltas (a 147 voltas)
Veja os dados de todos os participantes clicando aqui
|