Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Veja as posições dos 20 primeiros
Domingo, 02 de Fevereiro de 2003
 
Confira abaixo quem foram os carros ocupantes das 20 primeiras posições na 41ª edição da "24 Horas de Daytona".


1) #66-Buckler/Schrom/Bernhard/Bergmeister (Porsche GT3 RS, GT), 695 voltas em 24h01min07s00
2) #35-Lazzaro/Kelleners/Mowlem (Ferrari 360GT, GT), 686 voltas (a 9 voltas)
3) #83-Standridge/Steranka/Van Overbeck/Murry (Porsche GT3 RS, GT), 684 voltas (a 11 voltas)
4) #88-Maxwell/Brabham/Empringham (Ford Multimatic, DP), 679 voltas (a 16 voltas)
5) #59-Haywood/France/Goodyear/Sharp (Porsche Fabcar, DP), 661 voltas (a 34 voltas)
6) #43-Hindery/Baron/Petty/Lieb (Porsche GT3 RS, GT), 656 voltas (a 39 voltas)
7) #5-Bentley/Kitch/Pruskowski/Pruskowski (Nissan Lola, SRPII), 652 voltas (a 43 voltas)
8) #15-Macleod/Gaughran/Gaylord/Gorriaran (Nissan Lola, SRPII), 648 voltas (a 47 voltas)
9) #24-Wallace/Neugarten/Policand (Mosler MT900R, GTS), 641 voltas (a 54 voltas)
10) #46-Morgan/Morgan/Norick/Pace (Corvette, GTS), 639 voltas (a 56 voltas)
11) #34-Baldi/Keen/Hampton/Van Der Poele (Ferrari 360GT, GT), 638 voltas (a 57 voltas)
12) #31-Barff/Britnell/Stanton (Mosler MT900R, GTS), 635 voltas (a 60 voltas)
13) #69-Stanton/Cunningham/Plumb/Friedman (BMW M3, GT), 632 voltas (a 62 voltas)
14) #20-Papis/Santos Jr./Garbagnati/Collard (Ferrari 360GT, GT), 621 voltas (a 74 voltas)
15) #30-Short/Burton/Herridge/Shep (Mosler MT900R, GTS), 601 voltas (a 94 voltas)
16) #7-Konrad/Daré/Yvon/Seiler (Saleen S7R, GTS), 600 voltas (a 95 voltas)
17) #49-Orlandi/Merendino/Clark/Wilton (Porsche GT3 RS, GT), 595 voltas (a 100 voltas)
18) #21-Bingham/Cope/Oberto/De Vries (Nissan Lola, SRPII), 589 voltas (a 106 voltas)
19) #44-Policastro Jr/Policastro Sr, (Porsche GT3 RS, GT), 566 voltas (a 129 voltas)
20) #97-Peroni/Francioni/Savoldi (Nissan Lucchini, SRPII), 548 voltas (a 147 voltas)


Veja os dados de todos os participantes clicando aqui

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/02 - Confira os dez primeiros na disputa em Daytona
 02/02 - Porsche #66 venceu a maratona em Daytona
 02/02 - Faltam poucos minutos para o final do fiasco dos ?DP?
 02/02 - Saiba como estão as posições neste momento em Daytona
 02/02 - Confira os dez primeiros com 21 horas e meia de corrida
 02/02 - Pelo menos dois carros tiveram problemas com o radiador
 02/02 - Problemas para dois times na 16ª hora
 02/02 - Na 14ª hora, mais duas neutralizações da disputa
 02/02 - Cada um de uma categoria nas quatro primeiras posições
 02/02 - Confira a parcial com 405 voltas
 02/02 - Amarelas por todo o circuito no final da 13ª hora
 02/02 - No 266º giro, um recorde para o #66
 02/02 - Havia empate no número de voltas na liderança na 9ª hora
 02/02 - Lá, assim como aqui
 02/02 - Realizada mais da metade da disputa em Daytona
 02/02 - Trocas freqüentes de regulamento estão esvaziando cada vez mais o grid
 02/02 - O #66 esteve na frente, mas o #59 voltou a comandar a corrida
 01/02 - Sexta hora começou com duas amarelas, e terminou mal para o #58
 01/02 - Nova alternância entre o #58 e #59 na 5ª hora
 01/02 - Rodadas, abandonos, e mais um incêndio na corrida americana

1 2

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados