Restam menos de 15 minutos para que termine a 41ª edição da ?24 Horas de Daytona?, uma corrida que está convertendo num verdadeiro fiasco os estreantes carros da categoria ?DP?, ou ?Daytona Prototypes?, veículos tipo protótipo com carrocerias fechadas.
Tanto a corrida está sendo ruim para os carros da nova categoria, que nenhum dos seis que estiveram presentes ao magro grid formado por 45 veículos continua a rodar pela pista de 3.56 milhas.
O último ?DP? que permanecia ?vivo? na competição, o de número 59, de Hurley Haywood/JC France/Scott Goodyear/Scott Sharp, acabou ?ficando pelo caminho? ainda na 22ª hora de disputas, depois de ter encabeçado a corrida por algumas vezes, alternando-se na primeira posição inicialmente com o carro #58 da mesma categoria (de David Donohue/Mike Borkowski/Chris Bye/Randy Pobst), e depois com o Porsche #66 da categoria ?GT?, este ainda o líder sob a condução de Kevin Buckler/Michael Schrom/Timo Bernhard/Jorg Bergmeister.
Veja abaixo quem eram os dez primeiros no complemento da 667ª passagem pelos líderes.
1) #66-Buckler/Schrom/Bernhard/Bergmeister (Porsche GT3 RS, GT), 667 voltas em 23h169min01s18
2) #35-Lazzaro/Kelleners/Mowlem (Ferrari 360GT, GT), 666 voltas (a 10 voltas)
3) #83-Standridge/Steranka/Van Overbeck/Murry (Porsche GT3 RS, GT), 663 voltas (a 11 voltas)
4) #88-Maxwell/Brabham/Empringham (Ford Multimatic, DP), 656 voltas (a 18 voltas)
5) #59-Haywood/France/Goodyear/Sharp (Porsche Fabcar, DP), 639 voltas (a 35 voltas)
6) #43-Hindery/Baron/Petty/Lieb (Porsche GT3 RS, GT), 634 voltas (a 40 voltas)
7) #5-Bentley/Kitch/Pruskowski/Pruskowski (Nissan Lola, SRPII), 630 voltas (a 44 voltas)
8) #15-Macleod/Gaughran/Gaylord/Gorriaran (Nissan Lola, SRPII), 627 voltas (a 47 voltas)
9) #46-Morgan/Morgan/Norick/Pace (Corvette, GTS), 620 voltas (a 54 voltas)
10) #24-Wallace/Neugarten/Policand (Mosler MT900R, GTS), 619 voltas (a 55 voltas)
Veja os dados de todos os participantes clicando aqui
|