Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Pelo menos dois carros tiveram problemas com o radiador
Domingo, 02 de Fevereiro de 2003
 
Com a subida da temperatura em função do dia que vinha chegando, e em razão do aumento natural da temperatura do motor depois de mais de 17 horas de competição, a 18ª hora de corrida em Daytona fez com que pelo menos dois carros tivessem de permanecer parados nos boxes para uma revisão completa dos radiadores.

Um deles foi o carro número 59, o Porsche Fabcar da categoria "DP" que teve inscritos como pilotos Hurley Haywood/JC France/Scott Goodyear e Scott Sharp.

France ia iniciar seu turno de pilotagem na 493ª passagem, mas só pode fazê-lo depois que os mecânicos da Brumos Racing tivessem revisado todo o sistema de arrefecimento do propulsor.

Quem teve o mesmo tipo de problema, na volta número 498 ? também realizada dentro da 18ª hora de disputas -, foi a equipe Orbit Racing, que colocou os mecânicos para trabalhar no radiador do Porsche GT3 RS número 44 que participa da prova pilotado por pai e filho, Joseph Policastro Senior e Joseph Policastro Junior, respectivamente.

Na 502ª passagem, o Toyota Fabcar número 3, que teve inscritos como pilotos o brazuca Oswaldo Negri Júnior e os norte-americanos Darius Grala, Joshua Rehm e Guy Cosmo, também ficou parado por um longo período nos boxes.

O problema que fez com que os mecânicos da Cegwa Sport?? tivessem de permanecer durante um longo período trabalhando no carro não foi divulgado, mas é bastante provável que também tenha ocorrido alguma anormalidade no radiador.

A ?Hora 18? foi encerrada sob bandeiras amarelas, que começaram a ser exibidas no 515º, e deixaram de ser mostradas no 519º giro, o que deu aos Comissários de pista tempo suficiente para remover o carro 69, um BMW M3 da categoria "GT" conduzido por Craig Stanton/Brian Cunningham/Hugh Plumb/Cory Friedman que rodou no setor Oeste do Daytona International Raceway.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/02 - Veja as posições dos 20 primeiros
 02/02 - Confira os dez primeiros na disputa em Daytona
 02/02 - Porsche #66 venceu a maratona em Daytona
 02/02 - Faltam poucos minutos para o final do fiasco dos ?DP?
 02/02 - Saiba como estão as posições neste momento em Daytona
 02/02 - Confira os dez primeiros com 21 horas e meia de corrida
 02/02 - Problemas para dois times na 16ª hora
 02/02 - Na 14ª hora, mais duas neutralizações da disputa
 02/02 - Cada um de uma categoria nas quatro primeiras posições
 02/02 - Confira a parcial com 405 voltas
 02/02 - Amarelas por todo o circuito no final da 13ª hora
 02/02 - No 266º giro, um recorde para o #66
 02/02 - Havia empate no número de voltas na liderança na 9ª hora
 02/02 - Lá, assim como aqui
 02/02 - Realizada mais da metade da disputa em Daytona
 02/02 - Trocas freqüentes de regulamento estão esvaziando cada vez mais o grid
 02/02 - O #66 esteve na frente, mas o #59 voltou a comandar a corrida
 01/02 - Sexta hora começou com duas amarelas, e terminou mal para o #58
 01/02 - Nova alternância entre o #58 e #59 na 5ª hora
 01/02 - Rodadas, abandonos, e mais um incêndio na corrida americana

1 2

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados