Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Pelo menos dois carros tiveram problemas com o radiador
Domingo, 02 de Fevereiro de 2003
 
Com a subida da temperatura em função do dia que vinha chegando, e em razão do aumento natural da temperatura do motor depois de mais de 17 horas de competição, a 18ª hora de corrida em Daytona fez com que pelo menos dois carros tivessem de permanecer parados nos boxes para uma revisão completa dos radiadores.

Um deles foi o carro número 59, o Porsche Fabcar da categoria "DP" que teve inscritos como pilotos Hurley Haywood/JC France/Scott Goodyear e Scott Sharp.

France ia iniciar seu turno de pilotagem na 493ª passagem, mas só pode fazê-lo depois que os mecânicos da Brumos Racing tivessem revisado todo o sistema de arrefecimento do propulsor.

Quem teve o mesmo tipo de problema, na volta número 498 ? também realizada dentro da 18ª hora de disputas -, foi a equipe Orbit Racing, que colocou os mecânicos para trabalhar no radiador do Porsche GT3 RS número 44 que participa da prova pilotado por pai e filho, Joseph Policastro Senior e Joseph Policastro Junior, respectivamente.

Na 502ª passagem, o Toyota Fabcar número 3, que teve inscritos como pilotos o brazuca Oswaldo Negri Júnior e os norte-americanos Darius Grala, Joshua Rehm e Guy Cosmo, também ficou parado por um longo período nos boxes.

O problema que fez com que os mecânicos da Cegwa Sport?? tivessem de permanecer durante um longo período trabalhando no carro não foi divulgado, mas é bastante provável que também tenha ocorrido alguma anormalidade no radiador.

A ?Hora 18? foi encerrada sob bandeiras amarelas, que começaram a ser exibidas no 515º, e deixaram de ser mostradas no 519º giro, o que deu aos Comissários de pista tempo suficiente para remover o carro 69, um BMW M3 da categoria "GT" conduzido por Craig Stanton/Brian Cunningham/Hugh Plumb/Cory Friedman que rodou no setor Oeste do Daytona International Raceway.

Confira também:
Veja as posições dos 20 primeiros
Confira os dez primeiros na disputa em Daytona
Porsche #66 venceu a maratona em Daytona
Faltam poucos minutos para o final do fiasco dos ?DP?
Saiba como estão as posições neste momento em Daytona
Confira os dez primeiros com 21 horas e meia de corrida
Problemas para dois times na 16ª hora
Na 14ª hora, mais duas neutralizações da disputa
Cada um de uma categoria nas quatro primeiras posições
Confira a parcial com 405 voltas
Amarelas por todo o circuito no final da 13ª hora
No 266º giro, um recorde para o #66
Havia empate no número de voltas na liderança na 9ª hora
Lá, assim como aqui
Realizada mais da metade da disputa em Daytona
Trocas freqüentes de regulamento estão esvaziando cada vez mais o grid
O #66 esteve na frente, mas o #59 voltou a comandar a corrida
Sexta hora começou com duas amarelas, e terminou mal para o #58
Nova alternância entre o #58 e #59 na 5ª hora
Rodadas, abandonos, e mais um incêndio na corrida americana
Continuam as alternâncias na liderança da prova
Incêndio marcou a 3ª hora da disputa
Segunda hora começou com a primeira neutralização da prova
Confira o que aconteceu nas primeira hora da disputa
Haywood/France/Goodyear/Sharp na frente em Daytona
Donohue/Borkowski/Bye/Pobst comandavam o pelotão no 10º giro
Tempo deverá ser bom durante toda a disputa em Daytona
Porque é tempo de Daytona
Grid de largada definido para a ?24 Horas de Daytona?
24 Horas de Daytona: Confira os inscritos
Tom Hessert III é o mais jovem piloto da ?24 Horas de Daytona?
Toyota está de volta a Daytona após 10 anos
Confira o grid provisório para a 41ª edição da 24 Horas de Daytona
Quatro brasileiros devem correr em Daytona
Prova em Daytona abrirá uma nova era
Vem aí a 41ª edição da "24 Horas de Daytona"
O especial sobre a corrida
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados