Desta vez provocadas por uma escapada de pista do Toyota Fabcar número 3 (onde foram inscritos o brasileiro Oswaldo Negri Júnior, Darius Grala/Joshua Rehm e Guy Cosmo), as bandeiras amarelas foram exibidas entre as voltas 374 e 378, realizadas dentro da 14ª hora de disputas em Daytona.
Dentro da ?hora 14?, o Porsche número 66,que no 266º giro havia conquistado o recorde absoluto de voltas na liderança , conseguiu mais um feito, passando a ser também o veículo mais rápido de toda a disputa até aquela altura ao ?virar? 1min53s193.
No 393º giro, mais uma vez as bandeiras amarelas passaram a ser exibidas em todos os postos de sinalização ao longo das 3.56 milhas do ?Daytona International Raceway?, o que foi necessário para que o carro 77, um Porsche GT3 Rs dos russos Nikolay Fomenko e Alexey Vasiliev e do austríaco Walter Lechner Jr pudesse ser retirado da pista após rodar.
A bandeira verde voltou a ser apresentada aos participantes na 396ª passagem, completada às 5h54 desta madrugada, pelo horário de Brasília, ou às 2h54, pelo horário de Daytona. |