Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Amarelas por todo o circuito no final da 13ª hora
Domingo, 02 de Fevereiro de 2003
 
As bandeiras amarelas passaram a ser apresentadas em todos os postos de sinalização do ?Daytona International Speedway? ao final da 13ª hora de corrida.

A sexta neutralização das disputas desde o começo da corrida se fez necessária em função de um choque contra o muro de proteção da ?Curva 1? do Porsche número #99, no qual foram inscritos para a pilotagem Mark Greenberg/Jim Nelson/Barry Brensinger e Jim Hamblin.

O acidente aconteceu no complemento da 359ª passagem, e os principais colocados na competição aproveitaram o período sob amarelas para a realização de mais uma parada para trocas de pilotos, pneus, e reabastecimento dos carros.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/02 - Veja as posições dos 20 primeiros
 02/02 - Confira os dez primeiros na disputa em Daytona
 02/02 - Porsche #66 venceu a maratona em Daytona
 02/02 - Faltam poucos minutos para o final do fiasco dos ?DP?
 02/02 - Saiba como estão as posições neste momento em Daytona
 02/02 - Confira os dez primeiros com 21 horas e meia de corrida
 02/02 - Pelo menos dois carros tiveram problemas com o radiador
 02/02 - Problemas para dois times na 16ª hora
 02/02 - Na 14ª hora, mais duas neutralizações da disputa
 02/02 - Cada um de uma categoria nas quatro primeiras posições
 02/02 - Confira a parcial com 405 voltas
 02/02 - No 266º giro, um recorde para o #66
 02/02 - Havia empate no número de voltas na liderança na 9ª hora
 02/02 - Lá, assim como aqui
 02/02 - Realizada mais da metade da disputa em Daytona
 02/02 - Trocas freqüentes de regulamento estão esvaziando cada vez mais o grid
 02/02 - O #66 esteve na frente, mas o #59 voltou a comandar a corrida
 01/02 - Sexta hora começou com duas amarelas, e terminou mal para o #58
 01/02 - Nova alternância entre o #58 e #59 na 5ª hora
 01/02 - Rodadas, abandonos, e mais um incêndio na corrida americana

1 2

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados