Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
No 266º giro, um recorde para o #66
Domingo, 02 de Fevereiro de 2003
 
Dentro da 10ª hora de corrida, o Porsche número 66 conquistou um feito bastante significativo na história, pelo menos de até então da 41ª edição da ?24 Horas de Daytona?.

O carro produzido em Stuttgart que foi pintado em azul, e que tem como pilotos Kevin Buckler/Michael Schrom/Timo Bernhard/Jorg Bergmeister, passou a ser o veículo com mais voltas na liderança, ao fechar sua 94ª volta à frente de todos os demais no 266º giro da competição.

O carro 24, um Mosler MT900R conduzido por Andy Wallace/Michel Neugarten/Jerome Policand que durante muitos giros havia liderado a categoria "GTS", teve de ser encostado em um local seguro depois de ter tido seu câmbio travado.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/02 - Veja as posições dos 20 primeiros
 02/02 - Confira os dez primeiros na disputa em Daytona
 02/02 - Porsche #66 venceu a maratona em Daytona
 02/02 - Faltam poucos minutos para o final do fiasco dos ?DP?
 02/02 - Saiba como estão as posições neste momento em Daytona
 02/02 - Confira os dez primeiros com 21 horas e meia de corrida
 02/02 - Pelo menos dois carros tiveram problemas com o radiador
 02/02 - Problemas para dois times na 16ª hora
 02/02 - Na 14ª hora, mais duas neutralizações da disputa
 02/02 - Cada um de uma categoria nas quatro primeiras posições
 02/02 - Confira a parcial com 405 voltas
 02/02 - Amarelas por todo o circuito no final da 13ª hora
 02/02 - Havia empate no número de voltas na liderança na 9ª hora
 02/02 - Lá, assim como aqui
 02/02 - Realizada mais da metade da disputa em Daytona
 02/02 - Trocas freqüentes de regulamento estão esvaziando cada vez mais o grid
 02/02 - O #66 esteve na frente, mas o #59 voltou a comandar a corrida
 01/02 - Sexta hora começou com duas amarelas, e terminou mal para o #58
 01/02 - Nova alternância entre o #58 e #59 na 5ª hora
 01/02 - Rodadas, abandonos, e mais um incêndio na corrida americana

1 2

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados