Uma rodada do austríaco Franz Konrad, que na prova está dividindo a condução de seu Sallen número 7 com o brazuca Airton Dare, com o francês Jean Francois Yvon e com o suíco Tony Seiler marcou o início da segunda das 24 horas totais de disputas programadas para o Daytona International Raceway.
A rodada de Konrad (que na semana passada disputou a Mil Milhas Brasileiras ao lado de Antonio Carlos "Totó" Porto/Ronaldo Ferreira/Beto Giorgi, pilotando um Porsche), aconteceu no 31º giro, momento em que a bandeira amarela passou a ser mostrada em todo o traçado, e no qual o Safety Car foi acionado pela primeira vez.
A bandeira verde foi novamente apresentada aos competidores na 34ª volta, momento em que o #58 (de David Donohue/Mike Borkowski/Chris Bye/Randy Pobst) continuava na liderança, e após o que o Corvette #19 de Anthony Puleo/Kerry Hitt/Robert Dubler teve de cumprir um ?Time Penalty? já que um dos integrantes do time invadiu a área de pits antes que o veículo parasse para a realização da troca de pneus e reabastecimento. |