Irineu Camargo e Marcel Wolfart, que em trio completado por Carlos Benedetti asseguraram o título na categoria ?I? do Campeonato Brasileiro de Endurance ? que começou na ?Mil Milhas?, prosseguiu com a ?1000 Quilômetros de Brasília?, com a ?500 Kilometros de Interlagos?, e terminou com a ?12 Horas de Tarumã? do ano passado -, vão ter um novo companheiro na corrida que vai começar à zero hora deste domingo em Interlagos.
Na disputa da 31ª edição da Mil Milhas Brasileiras, eles vão ter a companhia de Gustavo Martins, jovem, a exemplo de Marcel.
Dentro da equipe (a Irineu Racing/Exatidão), Camargo é uma espécie de ?paizão? dos pilotos, a quem aplica alguns ?puxões de orelha?. ?Levar bronca do Irineu já virou rotina, mas a gente tem que ouvir né?. Afinal o homem já tem décadas de automobilismo, e as broncas servem pra que a gente aprenda, e muito?, diz Wolfart.
O trio vai usar o mesmo protótipo Aldee Spyder com o qual ficaram com a 7ª posição da classificação geral, e com a segunda entre os inscritos pela Categoria ?I? na Mil Milhas do ano passado. |