Depois de um período destinado ao desembarque de equipamentos e aos procedimentos administrativos (Como Inscrições e Exames médicos, por exemplo), que vai se estender da sexta-feira, dia 17, à segunda, dia 20 de janeiro, os motores dos carros inscritos na 31ª Mil Milhas vão começar a roncar na terça-feira, dia 21, quando serão realizadas duas sessões de treinos diurnos e duas noturnas, e haverá também um horário destinado aos treinamentos dos carros antigos.
Na quarta-feira, 22, vão acontecer de novo quatro sessões de treinos livres para os carros inscritos na Mil Milhas, as duas primeiras diurnas, e as demais no período noturno.
Será na quinta, dia 23, a realização das sessões classificatórias para a Mil Milhas, de novo duas de dia e duas à noite, numa programação que prevê espaço também para a realização de ensaios pelos pilotos dos Carros Antigos e da Turismo N 2003.
A sexta-feira será destinada apenas aos procedimentos administrativos, enquanto no sábado, dia 25, é que a adrenalina vai começar a irrigar a corrente sangüínea de pilotos e torcedores.
Para aquele dia (o sábado, 25 de janeiro) estão programadas duas baterias com 30 minutos cada da Turismo N (a primeira delas abrindo a programação, às 16h30) e a disputa de Carros Antigos, que terá 10 voltas, a partir das 17h15.
As fantásticas máquinas inscritas na Mil Milhas tomam os 4.309 metros do circuito paulistano entre as 20h00 e 21h00, para a realização do Warm Up. Depois, voltam à pista às 23h00, quando o alinhamento será liberado.
Os ?pegas? da prova que escreverá a 31ª página na história da Mil Milhas Brasileiras vão começar a acontecer à zero hora do domingo, 26, dia no qual as emoções devem se estender até por volta do meio dia, quando deverão ter sido completadas as 375 voltas totais previstas.
Você pode conferir todos os horários da 31ª Mil Milhas Brasileiras
clicando aqui. |