Animado com a conquista do vice na categoria ?III? do então estreante Campeonato Brasileiro de Endurance 2002, o paulista Thiago Beilstrein espera alcançar na disputa do próximo dia 26 um resultado ainda mais expressivo que aquele ao qual chegou na Mil Milhas do ano passado, quando foi o terceiro colocado na classificação geral, e o segundo pela ?III?, categoria que teve a vitória do imbatível protótipo AS Vectra do trio Cláudio Ricci, Letícia Zanetti e Otávio Mesquita.
Para tentar vencer os adversários na próxima disputa, Beilstrein (Mobil 1/ Pirelli/Revista Select Shop/UniOil) aposta na revisão completa a que seu Aldee Spyder foi submetido. ?Vamos para a corrida com um equipamento totalmente zerado, e isso deve nos ajudar a conseguir um rendimento ainda melhor que o do ano passado, que já foi muito bom?, anima-se Thiago, que vai dividir a condução com os também paulistas Mario Bove e Carlos Cantarelli.
Na Mil Milhas do ano passado, Beilstrein teve como companheiros Sérgio Clemente, Fernando Parra e Maurício Seraphin. Bove conduziu um Protótipo Aldee com Sérgio Ribas e Edson Bueno, enquanto Cantarelli ? que correu com um Aldee Spyder-, teve como parceiros Silvio Grillo e Adriano Eroles. |