O gaúcho Pierre Kleinubing, que em 1997 passou a disputar o Norte-americano de Turismo ? onde foi campeão no ano de estréia, em 2000 e no ano passado, e ficou com o vice em 98, 99 e neste ano ?, deseja sorte aos pilotos que logo mais a partir da zero hora estarão escrevendo a história da 26ª edição da 12 Horas de Tarumã.
?Para ganhar essa corrida tem de ter muito mais que um carro bem acertado. A sorte é mais que necessária para chegar na frente?, ele diz com a experiência de quem já participou de três edições da corrida, tendo ficado de fora antes do final da disputada de 1998.
O piloto que reside no estado norte-americano da Fórida ganhou duas das ?12 Horas?que disputou: em 1992, quando dividiu a condução Speed com o qual chegou na frente com Evaldo Quadrado (atual piloto da F-Truck) e com Márcio Pimentel.
Já na segunda vitória, alcançada em 1994 com um Voyage, Pierre dividiu a condução do carro com Jorge Fleck, outro piloto da F-Truck, categoria na qual assegurou os títulos de 1999 e 2000. |