Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Prefeito de Moscou culpou Ecclestone pelo fracasso nas negociações
 
Enquanto os dirigentes da região chinesa de Shangai comemoram a assinatura de um contrato que lhes garante a realização de uma prova da Fórmula 1 na temporada de 2004, o prefeito de Moscou Yuri Luzhkoy acusa o chefão do ?circo? Bernie Ecclestone de ter sido intransigente nas negociações que permitiriam à Rússia ter o seu GP naquela mesma temporada.

O pré-contrato que havia sido assinado com os russos para a disputa de uma prova do ?circo? num traçado que seria construído na Ilha Nagatino não foi adiante, e inicialmente acreditava-se que isto havia ocorrido por questões políticas e financeiras.

Porém, falando à agencia russa de notícias RIA, o dirigente moscovita Luzhkoy disse as negociações não foram adiante por causa das exigências feitas por Ecclestone. ?Ele queria ter todos os direitos sobre o evento: venda de ingressos, televisionamento e publicidade, o que nos deixaria apenas com o ronco dos motores?, queixou-se Yuri Luzhkoy, que emendou: ?Foi este o motivo do fracasso nas negociações".

Há fortes rumores de que a região russa de São Petersburgo teria feito uma proposta que está sendo estudada pelos dirigentes do ?circo?.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados