O paulista Beto Giorgi, que alcançou sua segunda vitória na temporada na última corrida, disputada no anel externo do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, tem um enorme problema a resolver antes de partir para Curitiba, onde neste final de semana será disputada a 10ª etapa do Campeonato Brasileiro da Stock Car V8: arrumar um motor.
É que a unidade que empurrava seu carro até a prova no Distrito Federal foi roubada na noite da última segunda-feira, quando o caminhão que a transportava foi assaltado no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulistana.
Em razão do assalto, onde foram levados também outros equipamentos, o caminhão não chegou à capital paranaense na terça-feira, como estava originalmente previsto.
A polícia paulistana localizou o caminhão na madrugada desta terça-feira, mas tanto o motor quanto outros equipamentos e peças que estavam no interior do baú haviam sumido.
?Em 15 anos nas pistas, isso nunca me aconteceu. Estou realmente pasmo com essa história. Só espero que isso não prejudique o meu desempenho e o da equipe?, comenta Giorgi, que pode ter de pedir um motor emprestado a algum outro time para disputar a corrida do final de semana.
|