Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Paulo Lemos vai correr na N4 do Brasileiro de Rali
 
A temporada 2003 do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade tem tudo para ser uma das mais empolgantes dos últimos tempos e com número recorde de carros. Além da já anunciada entrada da Peugeot na competição, a empresa vai oferecer carros a preço mais baixo para os pilotos e navegadores. A SEAT vai continuar na A6 ou na A7 e vai ampliar o grid da N4, a mais veloz categoria da competição, com dois carros. As duplas serão formadas pelo piloto Paulo Lemos e pelo navegador Sérgio Lima e por Marcos Marcola e Sérgio Tarcisio. Eles vão usar o Leon, carro da marca que vai estar à venda no mercado brasileiro e, a partir do dia 10 de outubro, estará em exposição no Salão do Automóvel de São Paulo.

?Logo depois que terminou a corrida de Erechim eu e o Sergio viajamos para a Espanha e, pela primeira vez fomos recebidos oficialmente pelo pessoal da SEAT. Eles colocaram os engenheiros de competição deles para desenvolver o nosso carro. Este será um trabalho importante não só para a gente como também para todo o rali brasileiro?, disse Paulo Lemos.

Ainda de acordo com o piloto a Lemos Sports, empresa de sua propriedade, vai ter um carro na A6 ou na A7, dependendo das mudanças no regulamento a serem feitas pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), e pode ter quatro carros na N2, a categoria de iniciação no rali. ?Nossa intenção é ter também quatro carros para auxiliar na formação de pilotos para o rali brasileiro, que ainda tem muito a crescer?, completou o piloto de 49 anos.
Luiz Rodrigues

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados