Eufórico com a vitória alcançada através da ultrapassagem sobre Xandy Negrão na penúltima volta da prova realizada neste domingo em Guaporé, o paulista de nascimento e carioca de criação Carlos "Cacá" Bueno fez um desabafo ao deixar seu carro em direção ao pódio: "Quero ver do que eles vão reclamar agora", disse.
Garantindo que o time vai à justiça em busca dos pontos perdidos no Rio de Janeiro em função do uso de uma válvula de reabastecimento supostamente irregular, Bueno comentou que "a equipe vai buscar estes pontos na justiça, e então vamos pensar em brigar pelo título", disse.
Sobre a prova, Cacá falou que esperou o momento apropriado para atacar Negrão. "Eu sabia que o Xandy e o Duda (Pamplona) iam andar bem. Na largada o Duda teve problemas e eu consegui assumir a 2ª posição. A partir daí fui para cima, e tive paciência para esperar os pneus do carro do Xandy se desgastarem para fazer a ultrapassagem", contou Bueno, que superou o adversário na chamada "Curva do Radiador".
Xandy Negrão não gostou nada do resultado, classificando sua 2ª posição na disputa deste domingo como tendo sido "uma merda". O piloto de Campinas que contabiliza 2 vitórias nas 9 provas que a Stock Car já disputou em Guaporé ? chegou na frente em 1996 e em 98 ? contou sobre o momento da ultrapassagem de Bueno. "Vi que ele estava chegando e pensei em me proteger para evitar a ultrapassagem. Mas escapei na curva, e quando vi ele já estava do lado. Como não tenho mais idade para emoções fortes, acabei tirando o pé", ele disse, ressaltando que "foi uma grande corrida, e o Cacá fez por merecer a vitória?, concluiu. |