Realizada a corrida que marcou a entrada na segunda metade da temporada, o paulista Chico Serra dá ares de que mais uma vez pode conquistar o caneco na Stock Car, e de que pode de novo chegar a um feito que até então só foi realizado por Ingo Hoffmann: faturar títulos em 4 temporadas consecutivas.
O fenômeno Hoffmann, único piloto na história do automobilismo nacional a ter arrebatado 11 títulos numa mesma categoria, chegou ao feito ao qual Serra pode agora se equiparar em 1992, quando, pelo segundo ano consecutivo competindo em dupla com Ângelo Giombelli, juntou mais um aos títulos que havia ganho em 1989, 90 e 91.
Serra deixa Jacarepaguá com 112 pontos conquistados, o que lhe dá uma margem de 24 sobre o multicampeão Hoffmann, e o coloca 28 pontos adiante de Beto Giorgi, o 3º na tabela, melhor piloto entre os "Babyssauros".
Verdade que ainda restam 5 provas a serem cumpridas, assim como é verdadeira a afirmação de que Hoffmann tem talento de sobra para "virar o jogo". Porém, é verdade também que Serra, apesar dos problemas para acerto do carro que teve em Jacarepaguá, tem uma equipe com estrutura de vencedora, o que pode conferir-lhe mais uma estrela na porta de seu Stock V8.
Confira abaixo como está a classificação.
1) Chico Serra (SP), 112
2) Ingo Hoffmann (SP), 88
3) Beto Giorgi (SP), 84
4) Flávio "Nonô" Figueiredo (SP), 71
5) Carlos "Cacá" Bueno (RJ), 63
6) David Muffato (PR), 53
7) Alceu Feldmann (PR), 51
8) Xandy Negrão (SP), 50
9) Guto Negrão (SP), 49
10) Paulo Gomes (SP), 42 pontos |