O narrador da Rede Globo Galvão Bueno, que está em Interlagos para prestigiar o filho Carlos "Cacá" na prova da Stock Car V8 que será realizada neste domingo, disse que os editores dos jornais brasileiros são pouco inteligentes.
Galvão disse: ?Acho que está faltando inteligência a eles (os editores). A Stock Car é um produto nobre, e reúne grandes pilotos, boas revelações e patrocinadores de peso. Por isso, merece maior cobertura da mídia impressa?, disse o locutor, que falou ainda sobre a parceria entre a emissora na qual trabalha e a Stock Car: ?Este casamento foi ótimo para a Stock, e a emissora está muito satisfeita com o alto nível das provas. A categoria, que é a principal do país, está tendo uma projeção jamais alcançada em outros anos?, completou.
Bueno elogiou o filho Cacá, que segundo ele tem feito um bom papel na temporada. ?Ele já fez pole este ano, e acredito que ainda vai vencer uma corrida em 2002. Cacá passa por um processo de readaptação, pois competiu por quatro anos fora do Brasil?, completou.
O filho prometeu presentear o pai, que aniversaria neste domingo, com o triunfo na prova deste domingo, a 94ª da Stock Car em Interlagos, que terá largada às 13h00. |