Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Uma declaração politicamente incorreta
 
No auge da crise gerada pela determinação para que Rubens Barrichello desse passagem a Michael Schumacher nos metros finais do GP da Áustria, o Diretor Técnico da Ferrari Ross Brawn declarou ao jornal britânico The Mirror que o tipo de atitude tomada no domingo continuará a acontecer por parte da equipe "até que o Michael tenha conquistado o título".

"A decisão que tomamos na Áustria se repetirá até que o campeonato esteja decidido", disse o britânico, que emendou "Se circunstâncias parecidas se apresentarem em Mônaco, o Rubens sabe que se esperará que dê ultrapassagem ao Michael. Ambos os pilotos entendem a situação", disse Brawn.

Que pouca gente ou ninguém tem dúvidas de que o jogo de equipe vá continuar a acontecer dentro da Ferrari é um fato, mas a declaração de Brawn veio num momento ruim, pois serve apenas para esquentar as críticas que o time de Maranello vem sofrendo desde a quadriculada da corrida do domingo.

Os ferraristas foram convocados a prestarem esclarecimentos sobre o episódio aos integrantes do Conselho Mundial da FIA no próximo dia 26 de junho.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados