Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Outro piloto foi parar no Hospital Metodista
 
O treino desta quinta-feira em Indianápolis foi marcado por mais um acidente: o do norte-americano Mark Dismore, que bateu seu Dallara/Chevrolet da Sam Schmidt Motorsports contra o muro da Curva 1 do circuito, e só parou depois de esfregar a lateral do bólido nas proteções, próximo à curva seguinte.

Como as demais vítimas de acidentes desde que os treinos para a prova do dia 26 de maio começaram, Dismore foi transportado de Helicóptero para o Hospital Metodista, que fica nas proximidades do circuito.

Nos exames preliminares foi constatada uma concussão cerebral, segundo informou o Dr. Henry Book, Médico-chefe do Indianapolis Motor Speedway.

A concussão cerebral é o estado causado por golpes violentos sobre a cabeça, que pode ocasionar vertigem, desmaio, náuseas, enfraquecer a pulsação e tornar a respiração mais lenta.

Dismore permanecerá internado no mínimo até esta sexta-feira, e uma decisão sobre a possibilidade de sua tentativa de participação pela 7ª vez na 500 Milhas não será tomada antes dos exames aos quais será submetido na semana que vem.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados