Com o início do primeiro treino livre, logo mais às 11h00, a cidade de São Paulo se transformará no centro das atenções mundiais.
A briga entre um Michael Schumacher que pilotará o novissimo F2002 contra o irmão Ralf e seu companheiro na Williams, o colombiano Juan Pablo Montoya, promete ser a maior atração do final de semana, já que Schummy entra nos 4.309 metros do circuito situado na Zona Sul da capital paulistana "mordido" pela derrota que sofreu para os pilotos da Williams na prova anterior, realizada na Malásia.
Para a McLaren ? equipe que festejou a vitória de David Coulthard na prova brasileira no ano passado -, a nova visita ao Brasil servirá como "Teste de São Tomé". Ou o time mostra que a explosão dos motores dos carros de Coulthard e de Kimi Raikkonen na prova da Malásia foi um mero acidente de percurso, ou a equipe pode deixar o país realmente preocupada com a possibilidade de cumprir agora em 2002 uma campanha tão ruim quanto a do ano passado, marcada por falta de rendimento e sucessivas quebras.
A história da 30ª edição do GP brasileiro terá seu desfecho no domingo, mas começa a ser escrita dentro de instantes.
Resta-nos torcer para que tudo corra bem, na pista e fora dela. |