São Paulo já começa a viver o clima do maior circo do automobilismo mundial, que já começou a ser armado nos boxes do Autódromo Internacional José Carlos Pace.
Aos poucos, os contêineres das equipes vão sendo abertos, e toneladas de equipamentos começam a ser arrumadas no interior das áreas de serviço que servirão a partir da sexta-feira para atendimento às necessidades dos "drivers" dos carros da categoria que há apenas duas semanas esteve na Malásia, portanto, do outro lado do planeta.
Os "pallets" que serviram para o transporte de toda a parafernália desde o Aeroporto Internacional de Viracopos até a pista situada na Zona Sul da capital paulistana foram colocados à frente das garagens, o que causou a impressão de que a área de boxes é pequena, o que não é fato.
Enquanto os principais personagens da história do Campeonato Mundial 2002 começavam a chegar ao país, sendo recepcionados com o recebimento de uma cartilha sobre prevenção da Dengue elaborada em inglês pelo Hospital São Luiz, os mecânicos que os assistem tratavam de colocar tudo em ordem nas garagens de Interlagos. |