O "Tubarão", carro que os irmãos Carlos e Geciel Andrade (Petrobras/Noko Piel-Color /Portolub-Mann ) construíram artesanalmente para as disputas das provas gaúchas de Endurance, é um dos veículos que podem ser incluídos na lista de prováveis vencedores da "12 Horas de Tarumã", que terá sua edição número 25 realizada à partir da zero hora deste domingo, em Viamão, município que compõe a Grande Porto Alegre.
O carro com o qual eles disputarão a prova deste final de semana, na realidade, é uma "segunda edição", já que aquele com o qual largaram na disputa do ano passado ficou totalmente destruído depois de um acidente bastante forte durante um dos turnos de pilotagem de Geciel.
No momento em que aconteceu o acidente entre as Curvas 2 e 3 do circuito - por volta das 3h15 da madrugada - o "Tuba" ocupava a segunda colocação, atrás apenas do imbatível Spyder que então foi pilotado por Sérgio Pereira/Délcio Dornelles/Paulo Bertuol/Cristina Rosito, os vitoriosos nas 516 voltas totais completadas no traçado de 3.016 metros. |