A chuva, que ao contrário dos últimos anos não caiu na sessão classificatória, despencou sobre o Kartódromo da Granja Viana a partir das primeiras horas da manhã deste domingo, e foi dela que Rubens Barrichello se aproveitou para assumir o comando das ações.
Depois de escoltar por voltas a fio o Kart do trio Chico Serra/Daniel Serra/Rafael Daniel, o piloto da equipe Ferrari de Fórmula 1 achou caído nos boxes um bilhete premiado de loteria, já que além do aguaceiro teve a seu favor um "Time Penalty" que teve de ser cumprido pelo tricampeão brasileiro da Stock Car, que foi flagrado com 3 quilos abaixo do peso regulamentar, tendo de permanecer parado por 2 minutos nos boxes.
Na 10ª hora de corrida, a segunda colocação era ocupada pelo Kart número 89, onde a pilotagem está sendo dividida por Victor de Campos Neto/Renato Russo/Antonio Urbano/Gui Rocha/Sergio Pistili/Sergio Tikhomirof/Leo Burti/Paulo Rovella.
No terceiro lugar surgia o micromonoposto número 11, onde o revezamento na pilotagem desde à zero hora deste domingo está acontecendo entre os kartistas Sergio Gimenez/Rossini Sarkis/Alan Hellmeister.
Na divisão "B", a liderança continuava em poder de Pavan/Gui D´Avila/Gilberto Campos/Arthur Herchcovitch, que se revezam na condução do Kart número 21 da equipe Everysystems.
Foto: Cláudio Reis/Planet Kart
|