Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
#10 aparece na frente pela primeira vez
Sábado, 17 de Março de 2018
 
O Cadillac DPi #10 do trio Jordan Taylor/Renger van der Zande/Ryan Hunter-Reay surge na frente do pelotão em Sebring desde a largada da corrida.

No cumprimento da sétima hora, a máquina da equipe Konika/Minolta fechou a 205ª passagem, tendo uma vantagem de apenas 1s682 sobre o Nissan DPi #22, que é pilotado pelo brasileiro Luiz Felipe “Pipo” Derani em companhia de Johannes van Overbeek e Nicolas Lapierre.

Na terceira posição da classificação geral aparece o Cadillac DPi número 31, que é pilotado pelo também brazuca Luiz Felipe Nasr em companhia de Eric Curran e Mike Conway.

Use os links para ver os resultado parciais tanto da classificação Geral quanto entre as classes.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/03 - Resultados por classes em Sebring
 18/03 - Resultado completo da prova em Sebring
 17/03 - Derani colocou o Brasil no topo do pódio em Sebring
 17/03 - Tá pintando dobradinha brasileira em Sebring
 17/03 - Parcial por classes na 11ª hora
 17/03 - Parcial da 11ª hora
 17/03 - Brazucas trocaram de posições, mas seguem na frente em Sebring
 17/03 - Parcial por classes na 10ª hora
 17/03 - Parcial da 10ª hora
 17/03 - #31 segue na liderança, e 22 é segundo na Flórida
 17/03 - Parcial por classes na 9ª hora
 17/03 - Parcial da 9ª hora
 17/03 - Com Nasr na pilotagem, #31 é líder em Sebring
 17/03 - Parcial por classes na 8ª hora
 17/03 - Parcial da 8ª hora
 17/03 - Sol se pondo cria “ponto cego” para os pilotos
 17/03 - Posições por classes na 7ª hora
 17/03 - Parcial da 7ª hora
 17/03 - Metade da corrida é alcançada com o #22 no comando
 17/03 - Posições por classes na 6ª hora

1 2 3

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados