Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Carro vencedor do ano passado vai ocupar a pole em Daytona
 
Depois de vencer a corrida do ano passado graças a um toque que Ricky “Vigarista” Taylor deu na máquina dos pole positions de então Christian Fittipaldi/Filipe Albuquerque/João Barbosa, o Cadillac DPi #10 que desta vez terá como pilotos Jordan Taylor, Renger Van Der Zande e Ryan Hunter-Reay voltou a superar todas as demais máquinas na sessão de classificação para a 24 Horas de Daytona.

Na tomada de tempos desta quinta-feira, o carro preto que tem como “Title sponsor” a fabricante japonesa de equipamentos fotográficos Konika Minolta cravou 1min36s083, tempo com o qual superou em apenas 7 milésimos a marca que permitirá o alinhamento do Acura DPi #7 da Team Penske, que para sua reestréia nas provas de Endurance chamou o brazuca Helio Castro Neves, o próprio Ricky Taylor e seu compatriota estadunidense Graham Rahal.

A segunda fila da formação anterior à largada da prova que acontecerá às 17h20 do próximo sábado, pelo horário de Brasília, vai ser formada pelo trio Fittipaldi/Albuquerque/Barbosa, do Cadillac DPi #5, e pelo ORECA LMP2 que tem como pilotos o quarteto James French/Patrício "Pato" O'Ward/Kyle Masson/Joel Miller.

Pela divisão "GTD", o topo do alinhamento vai ter o Ferrari 488 GT3 #51 do quarteto formado pelo brasileiro Daniel Serra, pelo lusitano Pedro Lamy, pelo austríaco Mathias Lauda e pelo canadense Paul Dalla Lana, enquanto a pole position da divisão "GTLM" será ocupada pelo Chevrolet Corvette C7.R #3 de Jan Magnussen, Antonio Garcia e Mike Rockenfeller.

Use os links para conferir os tempos de todos os carros e entre as categorias.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados