|
#8 é líder e #7 vem a seguir |
|
Após a relargada depois da intervenção do Safety Car provocada pela batida do suíço Mathias Beche (companheiro do brazuca Nelson Ângelo Piquet e do dinamarqês David Heinemeier Hansson no Oreca #13 da classe “LMP2”), os carros da Toyota voltaram a ocupar as duas principais posições na 6 Horas de Fuji, onde o pelotão é puxado pelo #8 de Sebastien Buemi/Anthony Davidson/Kazuki Nakajima, que o #7 de Mike Conway/Kamui Kobayashi/Jose Maria Lopez surge 25s844 atrás.
As máquinas da Porsche estavam na terceira e quarta posições quando a “Hora 4” foi fechada, com o #1 de Neel Jani/André Lotterer/Nick Tandy em terceiro, e o #2 de Timo Bernhard/Earl Bamber/Brendon Hartley em seguida, com uma volta de atraso na comparação com os líderes, que haviam completado 101 passagens.
Use os links para conferir as posições parciais tanto da classificação geral quanto das classes. |
 |
Jorge Kraucher |
|