|
Arrancada: Copa Mercosul vai utilizar a mesma estrutura da F-Truck |
|
O festival de novidades da Copa Mercosul de Arrancada para a quarta etapa parece não ter fim. Depois de confirmar a realização de provas noturnas e de shows de bandas de rock, pop e pagode, o departamento de Arrancada do Automóvel Clube de Cascavel acaba de anunciar a manutenção, no Autódromo Internacional, dos lances de arquibancadas que acomodaram milhares de espectadores no último domingo, durante o Grande Prêmio TV Tarobá de Fórmula Truck.
As provas da quarta etapa da Copa Mercosul vão acontecer nos dias 29 e 30 deste mês. As perspectivas dos organizadores do evento são de que pelo menos oito mil espectadores acompanhem o evento nos dois dias. ?Essa era a previsão inicial. Agora, com as arquibancadas, o público deverá ser bem maior. Afinal de contas, conforto para quem prestigia é ponto fundamental para o sucesso de qualquer evento?, comenta o piloto Pedro Litron, que responde pelo departamento de Arrancada do ACC.
Litron fechou acordo para manutenção das arquibancadas no autódromo de Cascavel nesta terça-feira com Aurélio Batista Félix, diretor da King Truck Participações. ?Aurélio entendeu que a Copa Mercosul, nessa primeira temporada de existência, precisa de apoio para crescer e reconheceu que a arrancada tem um potencial excelente para se firmar entre os principais espetáculos do Brasil. Com isso, nos garantiu seu apoio para manter a boa média de público que vimos mantendo desde o início do ano?.
Esta será a primeira etapa da Copa Mercosul com provas noturnas. Cada uma das nove categorias terá na noite de sábado a primeira de suas três baterias. Além disso, haverá show de samba e pagode com o grupo Molekagem e de rock e pop com os grupos Contra-Vapor e Mr. Dick. Os ingressos antecipados, válidos para os dois dias do evento, custam R$ 4 e poderão ser adquiridos nas bancas do Calçadão da Avenida Brasil, no Posto Maçarico, na Farmácia A Fórmula e na EmerSom Acessórios. Nos dias do evento, o preço será R$ 7.
Colaborou Luciano Monteiro |
 |
Marcos Ferreira |
|