|
Santana/Baldo/Mottin vencem mais uma da Brascar |
|
O trio gaúcho João Santanna/Luciano Mottin/Adriano Baldo levou a melhor na quarta etapa da Brascar, realizada em Guaporé hoje. O MCR 46 largou na quinta posição, andou na frente nas duas primeiras voltas, caiu para a segunda colocação e retomou a ponta com uma hora de corrida. A equipe fechou a prova em 3h0050", completando 136 voltas. O trio havia vencido a etapa anterior da Brascar, em Londrina e agora está na liderança do campeonato. João Santanna atribui a vitória a uma onda de sorte, aliada ao bom trabalho da equipe e muito treino. "O carro está perfeito, comprovado pelo bom desempenho nas últimas corridas", declarou Santanna.
Com 7 segundos a menos e igual número de voltas, os experientes Paulo Hoerlle e Antônio Fornari completaram a prova em segundo lugar. O MCR 99 brigou o tempo todo com o carro dos vencedores, tendo liderado a primeira hora da prova. Em terceiro lugar chegou o Tubarão V de Carlinhos Andrade e Geciel Andrade, com 134 voltas.
Na classe Turismo quem se deu bem foi o trio Davi Hilgert/ Luciano Aquino/Alexandre Lima, do Gol 77, seguidos de Délcio Dornelles/Roberto Scmitz/Odilon Menezes (Gol 3) e Guilherme Mariath/Raul Cohen/Mariath Filho (Gol 1).
Antes da largada da Brascar, foi feito um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do atentado terrorista a Nova Iorque.
A quinta etapa da competição será realizada no Paraná, em outubro. A última corrida da temporada desse ano está marcada para Tarumã, no dia 11 de novembro.
CLASSIFICAÇÃO GERAL COM 4 ETAPAS:
1 - João Santana/Adriano Baldo/Luciano Mottin (MCR 46) - 43 pontos
2 - Carlinhos Andrade/Geciel Andrade (Tubarão 5) - 36 pontos
3 - Tony Garcia (Spyder 0) - 35 pontos
4 - Valmir Benavides - 30 pontos
5 - Cláudio Ricci/Glademir Zanetti - 26 pontos
6 - Paulo Hoerlle/Antônio Fornari (MCR - 99) - 25 pontos |
 |
Marcos Ferreira |
|