Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Três horas com três líderes diferentes na classificação geral
 
Até o complemento da terceira volta do ponteiro em Nürburgring, a corrida válida pela 4ª etapa do FIA WEC havia tido três líderes diferentes: na “Hora 1” o comando era do Toyota número 7 de Mike Conway, Kamui Kobayashi e José Maria Lopez, que haviam largado da pole position; na "Hora 2", o líder da classificação geral era o Porsche número 2 de Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, que no alcance da metade da disputa ocupavam o segundo lugar, atrás do outro carro do time oficial da fábrica de Stuttgart, o #1, que tem como pilotos Neel Jani, André Lotterer e Nick Tandy.

Pela divisão “LMP2”, a hora inicial teve o comando do Oreca #31 do brazuca Bruno Senna, de Filipe Albuquerque e de Julien Canal, enquanto na segunda e terceira horas a liderança era ocupada por Ho-Pin Tung/Oliver Jarvis/Thomas Laurent, que se revezam ao volante do mesmo modelo, número 38.

Na divisão principal dos carros de Gran Turismo Endurance, a “LMGTE Pro”, a hora inicial era liderada pelo Porsche 911 RSR #91 conduzido por Richard Lietz e Frederic Makowiecki, enquanto nas duas viradas do ponteiro seguintes os líderes eram Michael Christensen e Kevin Estre, também com um modelo 911 RSR produzido em Stuttgart.

Finalmente a “segunda divisão” da “Grand Touring Endurance”, a “LMGTE Am”, onde as duas primeiras horas tiveram o comando do Aston Martin #98 do trio Paul Dalla Lana, Pedro Lamy e Mathias Lauda, e o giro do ponteiro que marcou o alcance da metade da corrida apontou Christian Ried, Matteo Cairoli e Marvin Dienst na frente a bordo do Porsche 911 RSR #77.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados