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Três horas com três líderes diferentes na classificação geral |
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Até o complemento da terceira volta do ponteiro em Nürburgring, a corrida válida pela 4ª etapa do FIA WEC havia tido três líderes diferentes: na “Hora 1” o comando era do Toyota número 7 de Mike Conway, Kamui Kobayashi e José Maria Lopez, que haviam largado da pole position; na "Hora 2", o líder da classificação geral era o Porsche número 2 de Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, que no alcance da metade da disputa ocupavam o segundo lugar, atrás do outro carro do time oficial da fábrica de Stuttgart, o #1, que tem como pilotos Neel Jani, André Lotterer e Nick Tandy.
Pela divisão “LMP2”, a hora inicial teve o comando do Oreca #31 do brazuca Bruno Senna, de Filipe Albuquerque e de Julien Canal, enquanto na segunda e terceira horas a liderança era ocupada por Ho-Pin Tung/Oliver Jarvis/Thomas Laurent, que se revezam ao volante do mesmo modelo, número 38.
Na divisão principal dos carros de Gran Turismo Endurance, a “LMGTE Pro”, a hora inicial era liderada pelo Porsche 911 RSR #91 conduzido por Richard Lietz e Frederic Makowiecki, enquanto nas duas viradas do ponteiro seguintes os líderes eram Michael Christensen e Kevin Estre, também com um modelo 911 RSR produzido em Stuttgart.
Finalmente a “segunda divisão” da “Grand Touring Endurance”, a “LMGTE Am”, onde as duas primeiras horas tiveram o comando do Aston Martin #98 do trio Paul Dalla Lana, Pedro Lamy e Mathias Lauda, e o giro do ponteiro que marcou o alcance da metade da corrida apontou Christian Ried, Matteo Cairoli e Marvin Dienst na frente a bordo do Porsche 911 RSR #77. |
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Jorge Kraucher |
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