16h34 – Uma escapada da pista que fez com que o #23 ficasse preso à brita levou a direção de prova a apresentar bandeiras vermelhas, e dar como encerrada a sessão de classificação #2
16h17 – Com o segundo qualifyng ainda rolando, a melhor marca entre os carros da “LMP1” é do #7 - Toyota Gazoo Racing - Conway/Kobayashi/Sarrazin; pela “LMP2” está na frente o #25 - CEFC Manor TSR Racing - Gonzalez/Trummer/Petrov, enquanto na LMGTE Pro a liderança é do #97 - Aston Martin Racing - Turner/Adam/Serra, e na LMGTE Am quem está na frente é o #98 - Aston Martin Racing - Dalla Lana/Lamy/Lauda. Use o link para ver os tempos parciais
16h00 – Lá, como cá. A TV acaba de mostrar que um espectador conseguiu acesso aos boxes, e lá postou-se perigosamente à frente do Toyota #8 nos pits, só saindo após ser advertido do risco por um integrante da segurança
15h25 – De volta aos boxes, Kamui Kobayashi é cumprimentado pelos demais integrantes da equipe Toyota
15h14 – Kamui Kobayashi acaba de melhorar a melhor marca da primeira classifcatória. Por enquanto o Toyota #7 está na frente com 3min14s791
15h10 – Pista liberada
15h08 – Os carros já se posicionam à saída dos boxes. Bandeira verde aparecerá logo mais
15h02 – Por conta do tempo parado, a duração da segunda classificatória foi ampliada em meia hora, e o final agora será às 21h30, pelo horário de Le Mans.
15h02 – Contrariando o ditado que diz que “em time que está ganhando não se mexe”, técnicos da Toyota aproveitam o tempo mexendo nas máquinas
14h58 – Sem nenhuma atividade ainda na pista, os pilotos da Porsche batem um papo animado numa roda formada atrás dos pits.
14h43 – Continua tudo parado em Le Mans. Ainda estão sendo feitos reparos na proteção lateral da Chicane Mulsanne após a batida do #33 pilotado por Erik Maris
14h31 - Realizados 14 minutos de treino, as bandeiras vermelhas foram apresentadas depois de um impacto do # 33 contra a barreira de proteção da Chicane Mulsanne. O Ligier JSP217/Gibson da Eurasia Motorsport era pilotado pelo francês Erik Maris no momento da batida |