Uma batida Scott Pruett contra o muro do ‘infield´ do traçado da Flórida provocou a segunda intervenção do Safety Car na 24 Horas de Daytona.
O norte-americano não sofreu nenhum ferimento mais grave, mas o Lexus RCF GT3 da GT 3 Racing teve a frente completamente destruída, e a necessidade de desobstrução da pista foi o que levou o diretor de Prova a acionar novamente o carro de segurança.
Com as ultrapassagens proibidas durante o resgate do carro # 14, o gostinho de liderar a disputa foi de Jeff Gordon, do Cadillac número 10, mas quando os “pegas” foram liderados, quem assumiu o comando das ações foi o #3, que àquela altura tinha a pilotagem do também estadunidense Seb Morris.
Em seu primeiro ´stint´ na pilotagem do Cadillac DPi número 5, o brasileiro Christian Fittipaldi assumiu a segunda posição ao aproveitar a relargada para realizar a ultrapassagem sobre Gordon.
Use o link para conferir as posições de todos os carros no segundo giro do ponteiro. |