Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Parcial da 19ª hora (300 voltas)
Domingo, 19 de Junho de 2016
 
Veja as colocações após a disputa de 300 voltas, e 18 das 24 horas previstas para a prova em Le Mans.

Os Toyota seguem comandando o pelotão, com o #5 às frente e o #6 no segundo lugar, pouco mais de 27 segundos atrás.

Confira a parcial:

Pos. Nr  Piloto (EST/PAÍS)  Pacote  Classe  Vts/Dif
15 Anthony Davidson (ING)
 Sébastien Buemi (SUI)
 Kazuki Nakajima (JAP)
 Toyota TS050 - HybridLMP1300 voltas  
26 Stéphane Sarrazin
 Michael Conway (ING)
 Kamui Kobayashi (JAP)
 Toyota TS050 - HybridLMP127s221 
32 Romain Dumas (FRA)
 Neel Jani (SUI)
 Marc Lieb (ALE)
 Porsche 919 HybridLMP128s281 
48 Lucas Di Grassi (BRA)
 Loïc Duval (FRA)
 Oliver Jarvis (ING)
 Audi R18LMP1299 vts 
 - 1 volta 
57 Marcel Fässler (SUI)
 André Lotterer (ALE)
 Benoît Treluyer (FRA)
 Audi R18LMP1286 vts 
 - 14 voltas 
636 Gustavo Menezes (BRA)
 Nicolas Lapierre (FRA)
 Stéphane Richelmi (MON)
 Alpine A460/NissanLMP2279 vts 
 - 21 voltas 
726 Roman Rusinov (RUS)
 Will Stevens (ING)
 René Rast (ALE)
 Oreca 05/NissanLMP2278 vts 
 - 22 voltas 
842 Nick Leventis (ING)
 Danny Watts (ING)
 Jonny Kane (ING)
 Gibson 015S/NissanLMP2275 vts 
 - 25 voltas 
937 Vitaly Petrov (RUS)
 Victor Shaytar (RUS)
 Kirill Ladygin (RUS)
 BR 01/NissanLMP2275 vts 
 - 25 voltas 
1033 Pu Junjin (CHN)
 Tristan Gommendy (FRA)
 Nico Pieter De Bruijn (HOL)
 Oreca 05/NissanLMP2272 vts 
 - 28 voltas 
1141 Memo Rojas (MEX)
 Julien Canal (FRA)
 Nathanaël Berthon (FRA)
 Ligier JS P2/NissanLMP2271 vts 
 - 29 voltas 
1231 Ryan Dalziel (EUA)
 Luis Felipe "Pipo" Derani (BRA)
 Chris Cumming (CAN)
 Ligier JS P2/NissanLMP2270 vts 
 - 30 voltas 
1327 Nicolas Minassian (FRA)
 Maurizio Mediani (ITA)
 Mikhail Aleshin (RUS)
 BR 01/NissanLMP2270 vts 
 - 30 voltas 
1423 Fabien Barthez (FRA)
 Paul Loup Chatin (FRA)
 Timothé Buret (FRA)
 Ligier JS P2/NissanLMP2270 vts 
 - 30 voltas 
1549 John Pew (EUA)
 Oswaldo Negri Jr. (BRA)
 Laurens Vanthoor (BEL)
 Ligier JS P2/HondaLMP2268 vts 
 - 32 voltas 
1643 Ricardo Gonzalez (MEX)
 Bruno Senna (BRA)
 Filipe Albuquerque (POR)
 Ligier JS P2/NissanLMP2266 vts 
 - 34 voltas 
1730 Scott Sharp (EUA)
 Ed Brown (EUA)
 Johannes van Overbeek (EUA)
 Ligier JS P2/NissanLMP2266 vts 
 - 34 voltas 
1882 Giancarlo Fisichella (ITA)
 Toni Vilander (EUA)
 Matteo Malucelli (ITA)
 Ferrari 488 GTELMGTE Pro266 vts 
 - 34 voltas 
1968 Joey Hand (EUA)
 Dirk Müller (ALE)
 Sébastien Bourdais (FRA)
 Ford GTLMGTE Pro266 vts 
 - 34 voltas 
2025 Michael Munemann (ING)
 Christopher Hoy (ING)
 Andrea Pizzitola (FRA)
 Ligier JS P2/NissanLMP2266 vts 
 - 34 voltas 
2169 Ryan Briscoe (AUS)
 Richard Westbrook (ING)
 Scott Dixon (NZL)
 Ford GTLMGTE Pro265 vts 
 - 35 voltas 
2295 Nicki Thiim (DIN)
 Marco Sørensen (DIN)
 Darren Turner (ING)
 Aston Martin VantageLMGTE Pro265 vts 
 - 35 voltas 
2366 Olivier Pla (FRA)
 Stefan Mücke (ALE)
 Billy Johnson (EUA)
 Ford GTLMGTE Pro264 vts 
 - 36 voltas 
2440 Tracy Krohn (EUA)
 Niclas Jönsson (SUE)
 João Barbosa (POR)
 Ligier JS P2/NissanLMP2263 vts 
 - 37 voltas 
2548 Ben Keating (EUA)
 Jeroen Bleekemolen (HOL)
 Marc Goossens (BEL)
 Oreca 03R/NissanLMP2263 vts 
 - 37 voltas 
2697 Richie Stanaway (NZL)
 Fernando Rees (BRA)
 Jonathan Adam (ING)
 Aston Martin VantageLMGTE Pro263 vts 
 - 37 voltas 
2763 Jan Magnussen (DIN)
 Antonio Garcia (ESP)
 Ricky Taylor (EUA)
 Chevrolet Corvette C7.RLMGTE Pro262 vts 
 - 38 voltas 
2844 Tor Graves (ING)
 Matthew Rao (ING)
 Roberto Merhi (ESP)
 Oreca 05/NissanLMP2262 vts 
 - 38 voltas 
291 Timo Bernhard (ALE)
 Mark Webber (AUS)
 Brendon Hartley (NZL)
 Porsche 919 HybridLMP1262 vts 
 - 38 voltas 
3062 William Sweedler (EUA)
 Towsend Bell (EUA)
 Jeffrey Segal (EUA)
 Ferrari 458 ItaliaLMGTE Am258 vts 
 - 42 voltas 
3188 Khaled Al Qubaisi (EAU)
 David Heinemeier Hansson (DIN)
 Patrick Long (EUA)
 Porsche 911 RSRLMGTE Am258 vts 
 - 42 voltas 
3283 François Perrodo (FRA)
 Emmanuel Collard (FRA)
 Rui Aguas (POR)
 Ferrari 458 ItaliaLMGTE Am257 vts 
 - 43 voltas 
3361 Weng Sun Mok (MAL)
 Keita Sawa (JAP)
 Robert Bell (ING)
 Ferrari 458 ItaliaLMGTE Am257 vts 
 - 43 voltas 
3422 Vincent Capillaire (FRA)
 Erik Maris (FRA)
 Jonathan Coleman (ING)
 Ligier JS P2/JuddLMP2256 vts 
 - 44 voltas 
3586 Michael Wainwright (ING)
 Adam Carroll (IRL)
 Benjamin Barker (ING)
 Porsche 911 RSRLMGTE Am256 vts 
 - 44 voltas 
3677 Richard Lietz (AUT)
 Michael Christensen (DIN)
 Philipp Eng (AUS)
 Porsche 911 RSR (2016)LMGTE Pro255 vts 
 - 45 voltas 
3798 Paul Dalla Lana (CAN)
 Pedro Lamy (POR)
 Mathias Lauda (AUT)
 Aston Martin V8 VantageLMGTE Am254 vts 
 - 46 voltas 
3860 Johnny Laursen (DIN)
 Mikkel Mac Jensen (DIN)
 Christina Nielsen (DIN)
 Ferrari 458 ItaliaLMGTE Am253 vts 
 - 47 voltas 
3912 Nicolas Prost (FRA)
 Nick Heidfeld (ALE)
 Nelson Ângelo Piquet (BRA)
 Rebellion R-One/AERLMP1253 vts 
 - 47 voltas 
4055 Duncan Cameron (ING)
 Matthew Griffin (IRL)
 Aaron Scott (ING)
 Ferrari 458 ItaliaLMGTE Am252 vts 
 - 48 voltas 
4150 Yutaka Yamagishi (JAP)
 Pierre Ragues (FRA)
 Jean-Philippe Belloc (FRA)
 Chevrolet Corvette C7-Z06LMGTE Am248 vts 
 - 52 voltas 
4299 Andrew Howard (ING)
 Liam Griffin (ING)
 Gary Hirsch (SUI)
 Aston Martin V8 VantageLMGTE Am248 vts 
 - 52 voltas 
4384 Frédéric Sausset (FRA)
 Christophe Tinseau (FRA)
 Jean-Bernard Bouvet (FRA)
 Morgan LMP2/NissanInnovative Car242 vts 
 - 58 voltas 
4428 Inès Taittinger (FRA)
 Rémy Striebig (FRA)
 Léo Roussel (FRA)
 Morgan/NissanLMP2241 vts 
 - 59 voltas 
4567 Marino Franchitti (ESC)
 Andy Priaulx (ING)
 Harry Tincknell (ING)
 Ford GTLMGTE Pro238 vts 
 - 62 voltas 
4657 Johnny O´Connell (EUA)
 Oliver Bryant (ING)
 Mark Patterson (EUA)
 Chevrolet Corvette C7-Z06LMGTE Am238 vts 
 - 62 voltas 
4778 Christian Ried (ALE)
 Wolf Henzler (ALE)
 Joël Camathias (SUI)
 Porsche 911 RSRLMGTE Am228 vts 
 - 72 voltas 
4834 Nicolas Leutwiler (SUI)
 Shinji Nakano (JAP)
 James Winslow (ING)
 Oreca 03R/JuddLMP2223 vts 
 - 77 voltas 
4938 Simon Dolan
 Jake Dennis
 Giedo Van Der Garde (HOL)
 Gibson 015S/NissanLMP2222 vts 
 - 78 voltas 
5013 Mathéo Tüscher (SUI)
 Alexandre Imperatori (SUI)
 Dominik Kraihamer (AUT)
 Rebellion R-One/AERLMP1200 vts 
 - 100 voltas 
5146 Pierre Thiriet (FRA)
 Mathias Beche (SUI)
 Ryo Hirakawa (JAP)
 Oreca 05/NissanLMP2241 vts 
 - 59 voltas 
5235 David Cheng (CHN)
 Ho-Pin Tung (CHN)
 Nelson Panciatici (FRA)
 Alpine A460/NissanLMP2234 vts 
 - 66 voltas 
5364 Oliver Gavin (FRA)
 Tommy Milner (EUA)
 Jordan Taylor (EUA)
 Chevrolet Corvette C7.RLMGTE Pro219 vts 
 - 81 voltas 
544 Simon Trummer (SUI)
 Oliver Webb (ING)
 Pierre Kaffer (ALE)
 CLM P1-01/AERLMP1206 vts 
 - 94 voltas 
5551 Gianmaria Bruni (ITA)
 James Calado (ING)
 Alessandro Pier Guidi (ITA)
 Ferrari 488 GTELMGTE Pro179 vts 
 - 121 voltas 
5671 Davide Rigon (ITA)
 Sam Bird (ING)
 Andrea Bertolini (ITA)
 Ferrari 488 GTELMGTE Pro143 vts 
 - 157 voltas 
5792 Frédéric Makowiecki (FRA)
 Earl Bamber (NZL)
 Jörg Bergmeister (ALE)
 Porsche 911 RSR (2016)LMGTE Pro140 vts 
 - 160 voltas 
5891 Patrick Pilet (FRA)
 Kevin Estre (FRA)
 Nick Tandy (ING)
 Porsche 911 RSR (2016)LMGTE Pro135 vts 
 - 165 voltas 


Confira também:
Confira a galeria de imagens
Veja o mapa da corrida em Sarthe
“Regra dos seis minutos” tirou pilotos do #5 do podium
Resultado final da "LMGTE Am"
Resultado final da "LMGTE Pro"
Resultado final da "LMP 2"
Resultado final da "LMP 1"
Caiu cerveja na garrafa de saquê
Resultado completo da 84ª edição da 24 Horas
Parcial com 23h30 de prova
Parcial com 23h00 de prova
Parcial com 22h30 de prova
Posições da "LMP1" na 22ª hora
Posições da "LMP2" na 22ª hora
Posições da "LMGTE Pro" na 22ª hora
Posições da "LMGTE Am" na 22ª hora
Parcial da 22ª hora (334 voltas)
Parcial da 21ª hora (334 voltas)
Parcial da 20ª hora (319 voltas)
Posições da "LMGTE Am" na 19ª hora
Posições da "LMGTE Pro" na 19ª hora
Posições da "LMP2" na 19ª hora
Posições da "LMP1" na 19ª hora
Quantidades de pit stops da "LMP2" (até a 18ª hora)
Quantidades de pit stops da "LMP1" (até a 18ª hora)
Quantidades de pit stops da "LMGTE Pro" (até a 18ª hora)
Quantidades de pit stops da "LMGTE Am" (até a 18ª hora)
Parcial da 18ª hora (284 voltas)
Assista a 24 Horas ao vivo
Parcial da 17ª hora (266 voltas)
Clima esquentou para Trummer em Le Mans
Parcial da 15ª hora (258 voltas)
Trabalho rápido e eficiente na reconstrução de barreiras
Amanhecer com nuvens carregadas sobre o circuito
Parcial da 15ª hora (238 voltas)
Parcial da 14ª hora (223 voltas)
Quantidades de pit stops da "LMGTE Am" (até a 13ª hora)
Quantidades de pit stops da "LMGTE Pro" (até a 13ª hora)
Quantidades de pit stops da "LMP2" (até a 13ª hora)
Quantidades de pit stops da "LMP1" (até a 13ª hora)
Posições da "LMGTE Am" na 13ª hora
Posições da "LMGTE Pro" na 13ª hora
Posições da "LMP2" na 13ª hora
Posições da "LMP1" na 13ª hora
Parcial da 13ª hora (208 voltas)
Parcial da 12ª hora (186 voltas)
Posições da "LMGTE Am" na 11ª hora
Posições da "LMGTE Pro" na 11ª hora
Posições da "LMP2" na 11ª hora
Posições da "LMP1" na 11ª hora
Parcial da 11ª hora (169 voltas)
Safety Car na pista reagrupa o pelotão
Parcial da 10ª hora (156 voltas)
Parcial da 9ª hora (142 voltas)
Reeves agita os bastidores da 24 Horas
Parcial da 8ª hora (127 voltas)
“Koba” voou baixo na sexta hora
Parcial da sétima hora
Parcial com 107 voltas
Parcial com 77 voltas (5 horas de prova)
#89 já jogou a toalha
Parcial com 64 voltas
Piloto quadriamputado já cumpriu seu primeiro "stint"
Dois toyota no comando do pelotão
Posições da "LMGTE Am" na terceira hora
Posições da "LMGTE Pro" na terceira hora
Posições da "LMP2" na terceira hora
Posições da "LMP1" na terceira hora
Parcial da terceira hora
Parcial com 30 voltas
Após 25 minutos
Mal estar tira McNeal da prova
Os tempos do Warm Up
É daqui a pouco
Grid da "LMGTE Am"
Grid da "LMGTE Pro"
Grid da "LMP2"
Grid da "LMP1"
ACO determina mudanças para equilibrar performances na “Pro”
Fox Sports vai mostrar ao vivo partes da corrida
Confira o grid completo para a 24 Horas
Os tempos finais da terceira classificatória
Recomeçou a terceira classificatória
Bandeira vermelha, e última classificatória pode estar encerrada
Terminou o segundo "Qualifying"
Os tempos da segunda classificatória
#2 fecha na frente a primeira hora da classificatória
Chuva pode começar a qualquer momento
Audi volta a ser parceira do ACO
Desmentido boato sobre cancelamento da Parada dos Pilotos
Porsche na pole provisória em Le Mans
Os tempos da primeira classificatória
Piloto quadriamputado disputará a 24 Horas
Sete brazucas vão acelerar na 24 Horas
Brad Pitt dará o “start” da prova do final de semana
Confira a programação completa da 24 Horas
Confira a lista completa de inscritos para a corrida
O especial sobre a corrida
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados