Pos. | Nr | Piloto (EST/PAÍS) | Pacote | Classe | Voltas/Dif. |
1 | 80 | Alexandre F. Finardi (SC) Nelson Silva Jr. (RJ) | Protótipo MRX | I | 204 voltas |
2 | 38 | Aloysio Moreira (PR) Osvaldo Ferreira (PR) | Protótipo Spyder Race | II | 200 vts a 4 voltas |
3 | 58 | Claudio Simão (PR) Vinicius Simão (PR) | Protótipo Spyder Race | II | 192 vts a 12 voltas |
4 | 77 | Leandro Totti (PR) Leomar Frendrich Jr (SC) | Protótipo Spyder Race | III | 189 vts a 15 voltas |
5 | 44 | Peter Ferter (MS) | Protótipo Spyder Race | III | 188 vts a 16 voltas |
6 | 3 | Claudio Leoni (PR) Mario Marcondes (PR) | Protótipo Spyder Race | III | 181 vts a 23 voltas |
7 | 55 | Luiz R. "Beto" F. Borghesi (PR) Antonio "Pipa" Cardoso (SP) | Protótipo Spyder Race | III | 181 vts a 23 voltas |
8 | 81 | José Cordova (PR) Marcos Ramos (PR) | Ferrari GT4 | I | 180 vts a 24 voltas |
9 | 52 | Fernando Rebellato (SP) | Vectra GT | IV | 177 vts a 27 voltas |
10 | 46 | Rodrigo Bonora dos Santos (PR) Fernando Miranda (PR) Rodrigo Gil (PR) | Volkswagen Gol | IV | 177 vts a 27 voltas |
11 | 98 | Marcio Yamagawa (PR) Lucas Inoue (PR) Eduardo Aguida (PR) Rodrigo Pfeiffer (PR) | Volkswagen Gol | V | 175 vts a 29 voltas |
12 | 10 | Algacir Sermann Fo (PR) Luis Ferreira (PR) Rodrigo Luis Tassi (PR) José ´Beto´ Idilberto Cazuni (PR) | Volkswagen Gol | V | 173 vts a 31 voltas |
13 | 40 | Diego Pardo (PR) Admir Pardo (PR) André Pardo (PR) | Aldee Cupê | IV | 171 vts a 33 voltas |
14 | 73 | Paulo Totaro (PR) Ralf Pulflut (PR) | Protótipo Spyder Race | III | 171 vts a 33 voltas |
15 | 14 | Alvaro dos Santos (SC) Kurt Linder (SC) | Volkswagen Gol | V | 170 vts a 34 voltas |
16 | 18 | Claudemir Moises (PR) C. Alves (PR) Sandro Alves (PR) | Fusca Speed 1600 | V | 163 vts a 41 voltas |
17 | 125 | Andre Jacob (PR) Carlos Ardaitz (PR) Vinicius Yamamoto (PR) | Ford Ka | V | 163 vts a 41 voltas |
18 | 5 | Henrique Moreira (PR) Rodrigo Moreira (PR) Rafael Iasbek (PR) | Fiat Palio | V | 161 vts a 43 voltas |
19 | 109 | Ademir Marcante (PR) Igmar Bilberg (PR) Juliano Bastos (PR) | Volkswagen Gol | V | 154 vts a 50 voltas |
20 | 207 | José Cordova (PR) Marcos Ramos (PR) Marcelo Pfeiffer (PR) | Peugeot 207 | IV | 131 vts a 73 voltas |
21 | 30 | Algacir Sermann Fo (PR) Roberto "Beto" Baú (PR) José ´Beto´ Idilberto Cazuni (PR) | Volkswagen Gol | IV | 127 vts a 77 voltas |
22 | 257 | André Apolonio (PR) Sergio Botto (PR) Juio Cesar Zeni (PR) | Protótipo Spyder Race | III | 108 vts a 96 voltas |
23 | 48 | Alexandre Salum (PR) Renato Cunha (PR) David (PR) | Volkswagen Gol | V | 100 vts a 104 voltas |
24 | 17 | Luiz Abbade (SP) Mario César Bonilha (PR) | Protótipo Spyder Race | II | 95 vts a 109 voltas |
25 | 332 | Rafael Bregenski Schuhli (PR) Rafael Schuhli (PR) | Puma | V | 93 vts a 111 voltas |
26 | 9 | Carlos Alberto "Beto" Richa (PR) Carlos "Caco" Almeida Filho (PR) Eduardo Merhy (PR) José Castilho (PR) | Protótipo MR1 | I | 71 vts a 133 voltas |
27 | 7 | João Weiller (PR) A. Muniz (PR) | Puma | IV | 69 vts a 135 voltas |
28 | 70 | Bruno Muhlstedt (PR) Carlos Alexandre Vaz (PR) Carlos Blockweld (PR) | Ford Focus | IV | 34 vts a 170 voltas |
29 | 65 | José Roberto Ribeiro (MS) Nilson Cintra (MS) | Protótipo MRX | I | 34 vts a 170 voltas |
30 | 64 | João Pedro Coelho (PR) Marcelo Miranda (PR) | Volkswagen Fusca | IV | 4 vts a 200 voltas |
© www.speedonline.com.br - O uso destas informações está liberado, desde que mencionada a fonte Cronometragem: Caradec |