|
Céu de brigadeiro para o #80 em Londrina |
|
Se fosse um vôo, poderia se dizer que a dupla formada pelo catarinense Alexandre Finardi e pelo carioca Nélson Silva Júnior tem céu de brigadeiro pela frente em Londrina.
Os pilotos do protótipo MRX número 80 se mantiveram no segundo lugar nas primeiras voltas, e aproveitaram os problemas no tanque de combustível do carro dos pole positions José Roberto Ribeiro e Nilson Cintra para assumirem a liderança, já na volta 19 da corrida que teve seus seis primeiros giros neutralizados pelo Safety Car, acionado pelo diretor de prova Bento Tino Cesta em função da posição perigosa em que o Gol de Algacir Sermann Fo/Roberto "Beto" Baú/José "Beto" Idilberto Cazuni ficou parado após ter problemas com o motor já no momento do "larga".
Mais tarde, Bento Tino voltou a autorizar a entrada do carro de segurança na pista, o que se fez necessário após o choque do protótipo MR1 de Carlos Alberto "Beto" Richa/Marcio Albuquerque Lima/Mario César Bonilha contra o muro bem próximo à entrada da área dos Boxes.
Colaborou João Nishioka |
 |
Jorge Kraucher |
|