Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Corrida em Brasília começou em clima emocionado
 
A homenagem prestada ao piloto Laércio Justino, que morreu no final da sessão de treinos livres da sexta-feira, depois que seu carro voou por sobre o guard rail, e bateu num guincho, levou um clima de emoção ao Autódromo Internacional Nélson Piquet, em Brasília.

Tendo como trilha de fundo a música "Himalaia", de Vangelis, os momentos que antecederam o um minuto de silêncio em memória do piloto foram marcados por muitas lágrimas.

O locutor oficial da Stock Car, Tony Distéfano, o "Italiano", foi uma das muitas pessoas a não resistir à emoção, caindo em lágrimas. No momento em que isto aconteceu, o piloto Carlos Cunha, um dos que não correu no Distrito Federal, tomou o microfone, fazendo um bonito discurso em homenagem a Justino, um cearense de nascimento, que pelo tempo que residia em Goiânia foi adotado pela cidade.

Todos os carros da Fórmula Chevrolet e da Stock Car V-8 usavam adesivos com os dizeres "Valeu Laércio". A homenagem a Justino estava também nos braços de representantes da Associação Brasileira de Stock Car e da Confederação Brasileira de Automobilismo, que portavam uma tarja preta.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados